É impossivel não responder a isto...Rodaz Escreveu:LOOL o CSKA é uma equipa pra min comparada a do Braga
Pra quem quase nem a liga europa vinha e tar nas meias finais é obra :assobiar:
P.S Esquece edu defrontastes o Sevilha em que ganhastes essa eleminatoria a rasca lol e perdestes em casa por 1-0 8-)
Diz-me uma coisa, nos é que temos a vida facilitada?
Que grupo vcs tiveram na Liga dos Campeoes?
Lyon
Shalke
Apoel Telaviv
Que por curiosidade vcs perderam contra uma equipa que NUNCA, repito NUNCA ganhou na liga dos campeoes, e foram logo ganhar aos matrecos dos campeoes nacionais.
Tenho pena que a UEFA dê oportunidade aos 3º lugares da liga dos campeoes para virem para a Liga europa. É falta de equipas? Então que nao façam tantos play-offs para entrarem na Liga Europa.
E mesmo com o grupo mais acessivel da Liga dos Campeoes vcs ficam em 3º que por sorte nao ficarem em ultimos, e ainda dizes que temos a vida facilitada?
Tu só ves uma coisa "BENFICA BENFICA BENFICA" este ano como não ganhaste nada ainda (podes ate nem ganhar nada) andas de trombas no chão e dizes que nós andamos a "ser levados ao colo"
Quanto ao sevillha, perde-mos 1-0 em casa, diz-me qt ficou em casa deles? Ou só ves os que perdemos, tenho uma má noticia quanto a isso tens muito pouco que ver.....
Eu fico-me por aqui, que já sei que vou levar advertência, já estou habitado a isso, mas como pessoas como tu aqui a dizerem isso como é que eu não posso responder, e olha que me conti muito a responder isto, pk se estivesse-mos a falar noutro lado as respostas eram outras.