Sai o almoço para mim. Algo leve que ontem só comemos "porcarias" que o Chef Ramsay fez. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
25 Abr 2011, 14:08 [#5402]Eu junto-me a ti com uma coisa leve porque a Páscoa foi pesada 

25 Abr 2011, 15:04 [#5403]Claro ja foi tudo Frize, os fofinhos tudo o que for de borla vaiRSantos Escreveu:Sabes como esta malta é (...) quando há muita comida e de borla vai tudo. :fraco:
Sai um almoço levezinho também e um rennie para a azia :oops2: de todas as porcarias que comi ontem

25 Abr 2011, 18:10 [#5404]Já vi que o Frize está ali na cozinha a fazer awesomes, por isso venha uma para mim. grin
25 Abr 2011, 18:13 [#5405]Ai se o chef descobre que estou na cozinha grinRSantos Escreveu:Já vi que o Frize está ali na cozinha a fazer awesomes, por isso venha uma para mim. grin
Vou levar meia duzia delas para nós e para quem vier e umas alocagut's antes que ele venha aí

25 Abr 2011, 21:15 [#5407]Ora boa-noite 
Sai uma Awesome acompanhada com uma limonada fresquinha natural
Sai uma Awesome acompanhada com uma limonada fresquinha natural
25 Abr 2011, 21:25 [#5408]Mequié? Esta rapaziada toda está pronta para voltar amanhã às aulas? 
Eu cá sou sincero, apreciava muito bem mais uma semana de férias.
Eu cá sou sincero, apreciava muito bem mais uma semana de férias.
25 Abr 2011, 21:30 [#5409]Quem não apreciava? Já me estava a habituar a estar de férias :sorridente:
Mas também é só mais 1 mês e 2 semanas de aulas aguenta-se bem

25 Abr 2011, 21:32 [#5410]De aulas mesmo é só mais 1 mês e pouco (9 de Junho, para mim que sou do 12º ano). Depois é os exames nacionais.pestuga Escreveu:Quem não apreciava? Já me estava a habituar a estar de férias :sorridente:
25 Abr 2011, 21:34 [#5411]Nem me lembres!RSantos Escreveu:De aulas mesmo é só mais 1 mês e pouco (9 de Junho, para mim que sou do 12º ano). Depois é os exames nacionais.
Vive o privilégio!
25 Abr 2011, 21:34 [#5412]Para mim e para ti...RSantos Escreveu:De aulas mesmo é só mais 1 mês e pouco (9 de Junho, para mim que sou do 12º ano). Depois é os exames nacionais.pestuga Escreveu:Quem não apreciava? Já me estava a habituar a estar de férias :sorridente:
Mas é pouco mais de 1 mês, não deve ser muito

25 Abr 2011, 21:35 [#5413]A mim é 1 mês e penso que 2 semanas, vou ter testes intermédios á Matemática neste próximo mês mas aguenta-se bem 

25 Abr 2011, 21:36 [#5414]Nem sabem qual é a sensação de entrarem no fórum habitual, de repente: « Óh, enganei-me a clicar, não cliquei no ícone correcto dos favoritos. », e depois vê-se DTL Portugal (etc etc), ui, isto está muito diferente!
Já estive a ler os comunicados e já percebi o que aconteceu.
Tal como disseram, amanhã, voltamos para as aulas, sai uma TugaCola para 'NÃO festejar'

Tal como disseram, amanhã, voltamos para as aulas, sai uma TugaCola para 'NÃO festejar'

25 Abr 2011, 21:47 [#5415]Andas no 9º?pestuga Escreveu:A mim é 1 mês e penso que 2 semanas, vou ter testes intermédios á Matemática neste próximo mês mas aguenta-se bem
É uma carrada de TI's!

25 Abr 2011, 21:48 [#5416]Provavelmente anda no 8º ano, tal como eu, que também tenho Teste Intermédio a Matemática dia 11 de Maio.Frize Escreveu:Andas no 9º?pestuga Escreveu:A mim é 1 mês e penso que 2 semanas, vou ter testes intermédios á Matemática neste próximo mês mas aguenta-se bem
É uma carrada de TI's!Mas a maior parte deles são relativamente fáceis

25 Abr 2011, 21:50 [#5417]Sim, tal como o Blip ando no 8ºano 

25 Abr 2011, 21:51 [#5418]Eu tambem vou ter teste intermedio a Matemática daqui a 2 semanas, mas ando no 10º ano
'

25 Abr 2011, 21:54 [#5419]Eu ando no 11º ano, e para além de testes intermédios ainda vou ter exame de Economia e Geografia a 28 e 30 de Junho. Se correr mal e tiver de ir à 2ª fase, é só no a meio de Julho e as notas saem 9 de Agosto. Ou seja, é bom que a 1ª fase me corra bem! :mrgreen:
Vive o privilégio!
25 Abr 2011, 21:58 [#5420]Eu ando no 8º ano, e vou ter teste intermédio de Matemática .. Problema é, eu não sei a "base" da matéria, por isso de certeza que não vou tirar boa nota no teste, visto que já são as coisas avançadas da matéria 
Enfim ..
A única coisa de boa que eu encontro na escola, são as aulas de História, A.P, Inglês, E.V e Educação Física
Ah, e já falta pouco para o Verão, o que é sempre bom, agora é só tentar manter as boas notas, e subir as más
(eu só tive 2 negativas).
Enfim ..
A única coisa de boa que eu encontro na escola, são as aulas de História, A.P, Inglês, E.V e Educação Física
Ah, e já falta pouco para o Verão, o que é sempre bom, agora é só tentar manter as boas notas, e subir as más