Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

25 Abr 2011, 21:34 [#5412]
RSantos Escreveu:
pestuga Escreveu:Quem não apreciava? Já me estava a habituar a estar de férias :sorridente:
Mas também é só mais 1 mês e 2 semanas de aulas aguenta-se bem ;)
De aulas mesmo é só mais 1 mês e pouco (9 de Junho, para mim que sou do 12º ano). Depois é os exames nacionais. :(
Para mim e para ti... ;)
Mas é pouco mais de 1 mês, não deve ser muito :)
Imagem

25 Abr 2011, 21:36 [#5414]
Nem sabem qual é a sensação de entrarem no fórum habitual, de repente: « Óh, enganei-me a clicar, não cliquei no ícone correcto dos favoritos. », e depois vê-se DTL Portugal (etc etc), ui, isto está muito diferente! xD Já estive a ler os comunicados e já percebi o que aconteceu.

Tal como disseram, amanhã, voltamos para as aulas, sai uma TugaCola para 'NÃO festejar' :geek: xD
Imagem

25 Abr 2011, 21:48 [#5416]
Frize Escreveu:
pestuga Escreveu:A mim é 1 mês e penso que 2 semanas, vou ter testes intermédios á Matemática neste próximo mês mas aguenta-se bem :)
Andas no 9º?
É uma carrada de TI's! :( Mas a maior parte deles são relativamente fáceis ;)
Provavelmente anda no 8º ano, tal como eu, que também tenho Teste Intermédio a Matemática dia 11 de Maio. :P
Imagem

25 Abr 2011, 21:58 [#5420]
Eu ando no 8º ano, e vou ter teste intermédio de Matemática .. Problema é, eu não sei a "base" da matéria, por isso de certeza que não vou tirar boa nota no teste, visto que já são as coisas avançadas da matéria -.-
Enfim ..

A única coisa de boa que eu encontro na escola, são as aulas de História, A.P, Inglês, E.V e Educação Física :D
Ah, e já falta pouco para o Verão, o que é sempre bom, agora é só tentar manter as boas notas, e subir as más :) (eu só tive 2 negativas).