Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

28 Abr 2011, 20:56 [#722]
Porto a perder, o que é mau para o futebol português e talvez positivo para o Benfica e para o Braga, pois não tenho qualquer vergonha em dizer que o Porto é o candidato número 1 neste momento.

Cardozo tá cada vez pior. Tudo em câmara lenta e falhanços estúpidos... Já podia tar 3-0 se o Cardozo não falhasse tanto...
Por outro lado, o Aimar está excelente até agora.

28 Abr 2011, 21:39 [#728]
pdomingues Escreveu:O Cardozo está na mostra europeia a desvalorizar-se... Quer-me parecer que o Benfica não o vai vender caro...

Quanto ao Porto, Falcao "cava" um penalty... Se fosse do Benfica, era um mergulhador ;)
Bem, parece que o Porto segue a passos largos para a final. Após um penálti que é mais não penálti que penálti, o Porto conseguiu encontrar uma força que ainda não tinha conseguido. Bom golo do Cardozo ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Abr 2011, 22:08 [#734]
Venha quem vier, não há nenhuma equipa melhor do que o FC. Porto, nem mesmo os gigantes da Espanha, Itália e Inglaterra!!
E então o Falcão? Não é qualquer um que marca 4 golos num jogo!

Como o pdomingues disse, o Cardozo está a perder valor na Europa, certamente não vai render muito :x, ao contrário dos grandes jogadores que fazem o clube e a nação que o FCP é xD
Agora só falta o Benfica marcar mais 1 golinho na próxima mão, quero ver uma final Porto vs Benfica!

Enfim, parabéns ao jovem treinador: André Villas-Boas :prayer:

28 Abr 2011, 22:14 [#736]
dr0ptuga Escreveu:Venha quem vier, não há nenhuma equipa melhor do que o FC. Porto, nem mesmo os gigantes da Espanha, Itália e Inglaterra!!
a menos que te estejas a referir ao Villareal como um gigante de Espanha... não podes dizer isso... o Porto está a jogar muito, é verdade, mas não defrontou nenhum gigante de Espanha\Itália\Inglaterra para os poderes comparar. É tudo muito relativo e sem confronto directo, não há como dizer. Agora que é uma pena este Porto estar na Liga Europa, é.
Imagem

28 Abr 2011, 22:32 [#738]
tiago21 Escreveu:
dr0ptuga Escreveu:Venha quem vier, não há nenhuma equipa melhor do que o FC. Porto, nem mesmo os gigantes da Espanha, Itália e Inglaterra!!
a menos que te estejas a referir ao Villareal como um gigante de Espanha... não podes dizer isso... o Porto está a jogar muito, é verdade, mas não defrontou nenhum gigante de Espanha\Itália\Inglaterra para os poderes comparar. É tudo muito relativo e sem confronto directo, não há como dizer. Agora que é uma pena este Porto estar na Liga Europa, é.
Sem argumentos contra a tua opinião, eu apenas exprimi aquilo que penso e sinto.

28 Abr 2011, 22:32 [#739]
PORTO!!!!!!!! E mais não digo revirar o resultado de 1-0 para 5-1 Futebol Clube do Porto Melhor Clube do Mundo :heart: :porto:

Qual Barcelona qual Real Madrid qual Manchester, revirar um resultado de 1-0 para 5-1 é espectacular e atenção que o Villarreal é um dos grandes de Espanha! Um Poker espectacular de Falcao melhor avançado da europa e talvez do mundo incrível mesmo!

O benfica vs braga foi um bom jogo, e penso que está tudo em aberto, o braga teve várias oportunidades e tem tudo para dar a volta na 2º mão e penso que o poderá fazer... mas o benfica controlou bem a partida e jogou bem e conseguiu vencer a partida parabéns ao benfica por essa vitória
mas sinceramente :braga:

28 Abr 2011, 22:39 [#740]
2ª parte de luxo! Muito mais determinados, concentrados e sobretudo calmos! ;)
Guarín a contribuir com 1 golo, 1 assistência e o passe para o Falcao que origina o penalti. Falcao a fazer um poker. Este Porto enche-me de orgulho!

Acho que a final vai ser 100% portuguesa, só mesmo com um desastre em Espanha é que tal não acontece.

O Benfica e o Braga ao que parece fizeram um jogo bastante disputado e está a eliminatória em aberto.