Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

28 Abr 2011, 22:40 [#741]
pestuga Escreveu:O benfica vs braga foi um bom jogo, e penso que está tudo em aberto, o braga teve várias oportunidades e tem tudo para dar a volta na 2º mão e penso que o poderá fazer... mas o benfica controlou bem a partida e jogou bem e conseguiu vencer a partida parabéns ao benfica por essa vitória
mas sinceramente :braga:
O Braga teve várias oportunidades? Só me lembro de um ou 2 remates de longe que o Roberto defendeu, mais o tiro ao lado do Sílvio.
O Benfica sim teve várias oportunidades. O Cardozo manda 2 ao posto, tenta dominar uma que devia rematar de 1ª... Mas está tudo em aberto, e o resultado foi justo ;)

28 Abr 2011, 22:49 [#743]
cRiS Escreveu:
pdomingues Escreveu:O Cardozo manda 2 ao posto.....
Correção: ao poste :twisted:
Actualmente ainda se escreve correcção. :oops2: :P
Just Kidding.

Acho que o Benfica é favorito a passar (por razões óbvias), mas em Braga costuma estar grande ambiente sempre que há jogo grande e o Braga embala a custa disso. ;)

Ai se o Tomas92, aka Limajr aka Liam andasse cá ainda... :geek:

28 Abr 2011, 22:57 [#746]
O FC Porto mete medo, muito medo.
Parece um vulcão a acordar.
É um autêntico apocalipse.

O Dragão fez 15 golos nos últimos 3 jogos.
O Falcão fez 15 golos em 12 jogos, com hattricks e pokers.

Benfica e Braga já tremem, que nem varas verdes.
Passar seria chegar à final, mas também seria arriscar a humilhação, perante toda a Europa.
Em Dublin, uma equipa encarnada será decapitada.
A humilhação será grande, e não haverá hipótese de abafá-la, pois todo o mundo será testemunha.
Imagem

28 Abr 2011, 23:00 [#748]
pestuga Escreveu:Tá mal escrito é esquisitas :geek:
?? :geek:

Back to Topic: Odeio esta rivalidade que existe entre o Benfica e o FCP, é por isto que quando há clássicos com estas equipas, há sempre porrada ou o àrbitro supostamente "rouba" -.-
E também quando uma propriedade/veículo de uma destas equipas é vandalizada, a equipa rival é logo acusada :fraco:

28 Abr 2011, 23:52 [#749]
Ora bem ora bem.

antes de mais nada palmas tanto ao Braga como ao Benfica. Foi um bom jogo e o golo do Braga até que foi bonitinho. Mas mesmo assim não tou a ver o Benfica a passar a meia-final. Jogou em casa e teve dificuldades com o Braga imagino quando for jogar fora. Acredito forte numa final com o Braga.

E claro que contra os Minhotos só mesmo o Porto.
QUE REVIRAVOLTA! Adorei o jogo de inicio ao fim mas a segunda parte foi inteiramente do Porto. A perder no inicio da 2ª parte por 0-1 ir acabar o jogo a ganhar 5-1 com o Villareal foi obra. (apesar de considerar o villareal apenas o ultimo grande espanhol e ah ya lá são muitos xD)
Porto sem dúvida na Final em Dublin, agora se vai ser fente ao Benfica ou ao Braga, não só acredito como gostaria mais que o Braga chegasse á final. Mesmo que fosse apenas para perder frente á Máquina Azul e Branca.
Imagem

29 Abr 2011, 00:21 [#751]
Hmmm opa nao é para picar mas o historico entre Porto-Benfica esta época mete o Benfica a perder se chegar a final xD

Afinal de contas já lá foi o Campeonato e para não falar na humilhação na Taça. Este ano o Benfica não ta la muito bem para jogos importantes com o Porto.
Imagem

29 Abr 2011, 00:21 [#752]
PesLord Escreveu:Querem um Braga na final, pois querem. Mas o SLB vai à final e vai ganhar! :P Oh yes! Quando se disputa uma final está tudo em aberto. Uma final é uma final.
Tens razão, é tudo a apostar no Braga para ir à final -.-
A sua pesquisa - ...e vai ganhar! :P Oh yes! - não encontrou nenhum documento.

Sugestões:

* Verifique que nenhuma palavra contém erros ortográficos.
* Tente utilizar outras palavras-chave.
* Tente palavras-chave mais gerais.
xD

Se o Benfica passar, vai ser renhido, mas obviamente estou a torcer pelo o meu grande FC Porto!

29 Abr 2011, 13:24 [#755]
para mim tanto faz Benfica ou Braga... eu sempre disse que quando se quer uma coisa não importa que obstáculo se meta na frente...é para vencer...eu acredito no Porto é o que me interessa. Demos 5 ao Villareal em meio jogo, sim demos, se foi fácil, não...mas equipas fáceis nesta fase não há, pode é haver equipas mais compatíveis com o modelo de jogo da nossa equipa, agora fáceis não. De um momento para o outro alguns "falsos portugueses" passaram uma equipa que ia golear o Porto, que os ia deitar a baixo e finalmente o porto ia apanhar uma equipa, e que o arbitro não ia ajudar blá blá...para um equipa que era fraca, o porto tem sorte nos sorteios, eh pah já chega. O Porto e o Villareal eram e ainda são as 2 equipas mais fortes na Liga Europa, o azar desta equipa espanhola é ter 2 equipas como o real e o barça que não são grandes são monstros do futebol mundial (+o manchester united) senão lutava todos os anos pelo titulo, nem duvidem ;)

Mas há 2ª mão ainda...e tal como o AVB disse estamos a meio da eliminatória...e o Porto vai tentar vencer lá também :D

Depois da 2ª mão eu falo da final depois também de se conhecer o próximo finalista. Não vi o outro jogo pois para mim o porto está sempre em primeiro os outros vem depois :P
Legendary Striker... is back again 8)

29 Abr 2011, 14:41 [#758]
Porto esteve espectacular na segunda parte, não me lembro de uma segunda parte tão boa, por parte do Porto. A marcar 5 golos é obra, o Falcão é um jogador do caraças, renovem o contrato com ele e blindem-no com uma clausula de 100M. Agora venha quem vier, não tou com medo :D. Eu não acredito que o Villareal marque 4 golos em Espanha
Imagem