para mim tanto faz Benfica ou Braga... eu sempre disse que quando se quer uma coisa não importa que obstáculo se meta na frente...é para vencer...eu acredito no Porto é o que me interessa. Demos 5 ao Villareal em meio jogo, sim demos, se foi fácil, não...mas equipas fáceis nesta fase não há, pode é haver equipas mais compatíveis com o modelo de jogo da nossa equipa, agora fáceis não. De um momento para o outro alguns "falsos portugueses" passaram uma equipa que ia golear o Porto, que os ia deitar a baixo e finalmente o porto ia apanhar uma equipa, e que o arbitro não ia ajudar blá blá...para um equipa que era fraca, o porto tem sorte nos sorteios, eh pah já chega. O Porto e o Villareal eram e ainda são as 2 equipas mais fortes na Liga Europa, o azar desta equipa espanhola é ter 2 equipas como o real e o barça que não são grandes são monstros do futebol mundial (+o manchester united) senão lutava todos os anos pelo titulo, nem duvidem
Mas há 2ª mão ainda...e tal como o AVB disse estamos a meio da eliminatória...e o Porto vai tentar vencer lá também
Depois da 2ª mão eu falo da final depois também de se conhecer o próximo finalista. Não vi o outro jogo pois para mim o porto está sempre em primeiro os outros vem depois

Legendary Striker... is back again