Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

30 Abr 2011, 18:36 [#782]
eduardextreme Escreveu:Estamos bem precavidos, temos Varela e James, mais a subida de forma do Rodriguez, e a vinda do Iturbe. ;)
E talvez o Ukra.
Ukra não me diz muito.
Quanto ao James e o Varela :prayer:
O Iturbe é um jovem que parece ter muitas capacidades, pelo menos pelo o que leio e até pelos vídeos que vi.
O C. Rodrigues também não me diz muito, até acredito mais no Iturbe no que nele. :geek:

30 Abr 2011, 21:02 [#783]
Tiago Marques Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Estamos bem precavidos, temos Varela e James, mais a subida de forma do Rodriguez, e a vinda do Iturbe. ;)
E talvez o Ukra.
Ukra não me diz muito.
O Iturbe é um jovem que parece ter muitas capacidades, pelo menos pelo o que leio e até pelos vídeos que vi.
O C. Rodrigues também não me diz muito, até acredito mais no Iturbe no que nele. :geek:
Ao Iturbe vai fazer uma epoca como o James, vai jogar aqui ou ali, mas não é aquele titular indiscutivel. Se sair o hulk, não sai o Varela nem o Cristian Rodriguez, pk é preciso ter no minimo 2 extremos com maturidade para jogar, não como o Benfica, vende os extremos compra mais, e depois são os titulares indiscutiveis, precisam de tempo para se habituar coisa que eles não tiveram os do benfica.
Imagem

30 Abr 2011, 21:11 [#784]
daniel7 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
E talvez o Ukra.
Ukra não me diz muito.
Ao Iturbe vai fazer uma epoca como o James, vai jogar aqui ou ali, mas não é aquele titular indiscutivel. Se sair o hulk, não sai o Varela nem o Cristian Rodriguez, pk é preciso ter no minimo 2 extremos com maturidade para jogar, não como o Benfica, vende os extremos compra mais, e depois são os titulares indiscutiveis, precisam de tempo para se habituar coisa que eles não tiveram os do benfica.
Quanto ao Iturbe, sim, acredito que a época será igual ao James nesta, se possível, até melhor.
O Varela e o C. Rodriguez não saem, este ano, na minha opinião, sai apenas o Hulk entre 40~50 milhões, o Porto, com esse dinheiro faz uns negócios para investir em futuros craques, portanto, nas futuras épocas.
Na parte que falaste dos Extremos do Benfica, não percebi muito bem, porque apesar de ser portista, penso que uns dos melhores jogadores do Benfica são o Salvio e o Gaitan, os tais que foram contratados, principalmente o Salvio :prayer:

05 Mai 2011, 21:00 [#798]
cRiS Escreveu:Porto a ganhar 2-1
FAIL :mrgreen:

1ª parte com muito sofrimento, o Villareal estava a dominar por completo até o FC Porto marcar.
Se o Hulk tivesse feito o 2-1, os jogadores do Villareal desistiriam por completo do jogo o que permitiria descansar melhor os jogadores e fazer um resultado mais dilatado no El Madrigal.
A ver se marcamos o 2º golo no início da 2ª parte para isso acontecer. ;)
Imagem

05 Mai 2011, 21:04 [#800]
Nun0 Escreveu:Eu agora estou a ver mazé se o Falcão não leva amarelo, já levou um, quando o relatador disse Falcão leva 2 amarelo eu ah? depois o gajo é que se enganou xD
Primeiro pensou-se isso, depois pensou-se que era para o jogador do Villareal por protestos, afinal não saiu cartão para ninguém. :geek:
Record Escreveu:42' Saviola ao poste! Coentrão a servir Cardozo, este a cruzar para o coração da área e o argentino a acertar no ferro.
Quem nos dera. grin grin grin grin
Imagem