Sinceramente o Ukra, não é aquele jogador à Porto. Ele é daqueles que antes de passar uma bola/cruzar, tem sempre que fintar um jogador. Não é que o Hulk não seja assim, mas actualmente tem vindo a melhor isso.

Ukra não me diz muito.eduardextreme Escreveu:Estamos bem precavidos, temos Varela e James, mais a subida de forma do Rodriguez, e a vinda do Iturbe.
E talvez o Ukra.
Ao Iturbe vai fazer uma epoca como o James, vai jogar aqui ou ali, mas não é aquele titular indiscutivel. Se sair o hulk, não sai o Varela nem o Cristian Rodriguez, pk é preciso ter no minimo 2 extremos com maturidade para jogar, não como o Benfica, vende os extremos compra mais, e depois são os titulares indiscutiveis, precisam de tempo para se habituar coisa que eles não tiveram os do benfica.Tiago Marques Escreveu:Ukra não me diz muito.eduardextreme Escreveu:Estamos bem precavidos, temos Varela e James, mais a subida de forma do Rodriguez, e a vinda do Iturbe.
E talvez o Ukra.
Quanto ao James e o Varela :prayer:
O Iturbe é um jovem que parece ter muitas capacidades, pelo menos pelo o que leio e até pelos vídeos que vi.
O C. Rodrigues também não me diz muito, até acredito mais no Iturbe no que nele.

Quanto ao Iturbe, sim, acredito que a época será igual ao James nesta, se possível, até melhor.daniel7 Escreveu:Ao Iturbe vai fazer uma epoca como o James, vai jogar aqui ou ali, mas não é aquele titular indiscutivel. Se sair o hulk, não sai o Varela nem o Cristian Rodriguez, pk é preciso ter no minimo 2 extremos com maturidade para jogar, não como o Benfica, vende os extremos compra mais, e depois são os titulares indiscutiveis, precisam de tempo para se habituar coisa que eles não tiveram os do benfica.Tiago Marques Escreveu:Ukra não me diz muito.eduardextreme Escreveu:Estamos bem precavidos, temos Varela e James, mais a subida de forma do Rodriguez, e a vinda do Iturbe.
E talvez o Ukra.
Quanto ao James e o Varela :prayer:
O Iturbe é um jovem que parece ter muitas capacidades, pelo menos pelo o que leio e até pelos vídeos que vi.
O C. Rodrigues também não me diz muito, até acredito mais no Iturbe no que nele.

FAIL :mrgreen:cRiS Escreveu:Porto a ganhar 2-1

Primeiro pensou-se isso, depois pensou-se que era para o jogador do Villareal por protestos, afinal não saiu cartão para ninguém.Nun0 Escreveu:Eu agora estou a ver mazé se o Falcão não leva amarelo, já levou um, quando o relatador disse Falcão leva 2 amarelo eu ah? depois o gajo é que se enganou
Quem nos dera. grin grin grin grinRecord Escreveu:42' Saviola ao poste! Coentrão a servir Cardozo, este a cruzar para o coração da área e o argentino a acertar no ferro.