Re: GALA EP 9 - PREPARAÇÃO

02 Mai 2011, 20:04 [#281]
Caseir0 Escreveu:Um desses users já me enviou montagem...é melhor falares com os users que referiste a ver se eles querem que lhes faças a montagem...quanto ao resto...haverá sempre alguém que te possa dar as imagens desses jogadores. ;)
não os encontro, só o marcioo e o Baptista estão online ( e não tenho msn no curso ) :fraco:

PS: se quiseres dizer por pm, agradecia ;)

02 Mai 2011, 20:42 [#283]
hmmm... Não era mais fácil alguém fazer o discurso depois de saber que foi o vencedor?!
É que estarem todos a fazer o discurso...não sei, parece-me um pouco "trabalho escusado" por assim dizer.
O organizador, comunicava por PM aos vencedores, e os mesmos depois enviavam o texto ao organizador, e lançava-se depois tudo "completo".
Esse video mostra simples e eficazmente como fazer a montagem, agora com aquele sarcasmo e de superioridade... Já viram se um professor falasse assim com o aluno? xD

"És burro pá! É dificil?! Palerma" xD !!! Era logo despedido xD

02 Mai 2011, 20:45 [#284]
Também estamos a falar de uma gravação de 30 segundos, é coisa que se faz em 10 minutos (incluindo já o tempo de enviar para o Caseiro e tudo). ;)

A questão não é o facto de ser trabalhoso, mas sim o facto de muitos dos que gravaram não irem ouvir a sua voz na gala, pois não chegaram à conquista do prémio. Mas isso é o menos, interessa é participar e fazer a sua parte que é enviar texto/voz para o Caseiro. :)

02 Mai 2011, 20:45 [#285]
PesLord Escreveu:hmmm... Não era mais fácil alguém fazer o discurso depois de saber que foi o vencedor?!
É que estarem todos a fazer o discurso...não sei, parece-me um pouco "trabalho escusado" por assim dizer.
O organizador, comunicava por PM aos vencedores, e os mesmos depois enviavam o texto ao organizador, e lançava-se depois tudo "completo".
tipo os MTV Europe Awards :mrgreen:

02 Mai 2011, 22:57 [#287]
PesLord Escreveu:hmmm... Não era mais fácil alguém fazer o discurso depois de saber que foi o vencedor?!
Esse video mostra simples e eficazmente como fazer a montagem, agora com aquele sarcasmo e de superioridade... Já viram se um professor falasse assim com o aluno? xD

"És burro pá! É dificil?! Palerma" xD !!! Era logo despedido xD
A diferença é que um professor é remunerado e eu não recebo nada em perder horas de vida (para mim não é perder pq faço-o com todo o gosto) a organizar uma coisa que supostamente é para todos desta comunidade. Se não fosse pela minha insistência nem metade dos votos teria...Fiquei com a sensação em muitos casos...de que me estavam a fazer um favor ao votar...mas isto para quem faz iniciativas sabe do que falo.
O tom foi para os muitos que votaram e não só que disseram que não faziam pq não sabiam fazer...isto tudo num tom de "não me quero é estar a chatear com isto" (se a carapuça não servir a quem ler isto...é favor de não me atacar...prefiro que me peçam com jeito do que dizer que não sabem fazer). Aliás se há algum tom de sarcasmo é..."Tu não és inferior a mim". ;)

Depois em relação ao pedir a todos os nomeados...se um nomeado acha trabalhoso fazer um discurso por ser reconhecido numa comunidade...bem, sendo assim isto da gala vai-me dar trabalho, não vou fazer.
Pelo contrário, organizo tudo para até eu ficar surpreendido na hora de saber os vencedores (só vou saber qd começar a montar a gala). Para além do mais...sei dos users que ia perder por saberem que não tinham ganho....Assim fica a emoção até à última da hora ;)
Mas felizmente tenho alguma formação nessa coisa de expectativas e acho que sei o que estou a fazer :D
RSantos Escreveu:Também estamos a falar de uma gravação de 30 segundos, é coisa que se faz em 10 minutos (incluindo já o tempo de enviar para o Caseiro e tudo). ;)

A questão não é o facto de ser trabalhoso, mas sim o facto de muitos dos que gravaram não irem ouvir a sua voz na gala, pois não chegaram à conquista do prémio. Mas isso é o menos, interessa é participar e fazer a sua parte que é enviar texto/voz para o Caseiro. :)
Isso pode ser resolvido com um gala ep9 speach leaked...e mais não digo :oops2:
Ou então faço um pedido de desculpas...que é o mínimo que posso fazer.
pestuga Escreveu:Caseir0 a minha montagem está bem feita!? Vou já enviar o discurso em texto pode ser? Obrigado ;)
Acho que na tua não tinhas recortado o fundo...tinhas já posto a montagem no fundo...e preferia ser eu a fazer isso :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Mai 2011, 23:11 [#289]
Bem, eu não estava a perceber nada desse teu comentário sobre o video. Carreguei no video e vi que tinhas sido tu a fazer... xD * eu não sabia, pensava que era só mais um no youtube *
Percebo o que queres dizer agora, e concordo contigo quando dizes que te sentes desmotivado quando vês users a votarem só por votar, ou que dá muito trabalho :(
Contudo, para motivar pessoal não é a chama-los burros ou fazê-los sentir inferiores.... :P
Não te estou a apontar o dedo, até porque nem sabia que tinhas sido tu a fazê-lo. Estou só a opinar sobre o facto. Somente.

Espero que a gala seja um sucesso :)

02 Mai 2011, 23:21 [#290]
Vou tentar fazer com que a gala seja do agrado de todos ;)

pestuga Escreveu:E terei de recortar só o meu jogador e isso?
Tipo, envia-me o jogador sem fundo...em vez de o pores no fundo envias para mim o teu jogador mais a menina que enviaste sem ser naquele cenário do nun0 :P

ps: A tua acompanhante é uma brasa...sempre gostei mt dela...então aquelas pernas... ui ui :D
Última edição por caseir0 em 02 Mai 2011, 23:23, editado 1 vez no total.

02 Mai 2011, 23:22 [#291]
PesLord Escreveu:Bem, eu não estava a perceber nada desse teu comentário sobre o video. Carreguei no video e vi que tinhas sido tu a fazer... xD * eu não sabia, pensava que era só mais um no youtube *
Percebo o que queres dizer agora, e concordo contigo quando dizes que te sentes desmotivado quando vês users a votarem só por votar, ou que dá muito trabalho :(
Contudo, para motivar pessoal não é a chama-los burros ou fazê-los sentir inferiores.... :P
Não te estou a apontar o dedo, até porque nem sabia que tinhas sido tu a fazê-lo. Estou só a opinar sobre o facto. Somente.

Espero que a gala seja um sucesso :)
Vou tentar fazer com que a gala seja do agrado de todos ;)
Caseir0 Escreveu:
pestuga Escreveu:E terei de recortar só o meu jogador e isso?
Tipo, envia-me o jogador sem fundo...em vez de o pores no fundo envias para mim o teu jogador mais a menina que enviaste sem ser naquele cenário do nun0 :P

ps: A tua acompanhante é uma brasa...sempre gostei mt dela...então aquelas pernas... ui ui :D

02 Mai 2011, 23:31 [#292]
Pessoalmente prefiro estar na expectativa de saber se ganhei ou não numa gala que promete ser mítica. Agora, se dizem que ganhei perde a piada. O pessoal que é nomeado para os oscares (a maior parte) têm todos o discurso feito mas só um o utiliza ;)

E sim, alguns se não são parecem burros e adorei o sarcasmo xD Quem quer muito faz, agora quando não se quer era dizer que não e não "engonhar" nem desculpar-se e isto aplica-se a tudo na vida e não nenhum caso concreto.

PesLord já vi professores com esse ar de superior e olha que lhes pagam bem. E em Matemática o nosso professor dizia para ler e fazer os exercícios da página x até à y e depois tínhamos duvidas e ele dizia para perguntar ao melhor aluno da turma. Fizemos queixa e disseram que era impossível já que ganhava vários prémios de Matemática a nível regional.

Mas Caseir0 eu acho de valor meter os melhores discursos em algum lado, tipo um "E se ele ganhasse?" :P
Imagem

03 Mai 2011, 01:14 [#293]
panteranegra Escreveu:Pessoalmente prefiro estar na expectativa de saber se ganhei ou não numa gala que promete ser mítica. Agora, se dizem que ganhei perde a piada. O pessoal que é nomeado para os oscares (a maior parte) têm todos o discurso feito mas só um o utiliza ;)

E sim, alguns se não são parecem burros e adorei o sarcasmo xD Quem quer muito faz, agora quando não se quer era dizer que não e não "engonhar" nem desculpar-se e isto aplica-se a tudo na vida e não nenhum caso concreto.

PesLord já vi professores com esse ar de superior e olha que lhes pagam bem. E em Matemática o nosso professor dizia para ler e fazer os exercícios da página x até à y e depois tínhamos duvidas e ele dizia para perguntar ao melhor aluno da turma. Fizemos queixa e disseram que era impossível já que ganhava vários prémios de Matemática a nível regional.

Mas Caseir0 eu acho de valor meter os melhores discursos em algum lado, tipo um "E se ele ganhasse?" :P
Aqui não se discute o facto de ganhar um ordenado, quanto mais se é pouco ou muito. Está em causa a humilhação e a possível ofensa que o aprendiz poderá sentir. Tal como tu disseste, "fizemos queixa". Com certeza sentiram-se, injustiçados e descriminados. ;)

Mas deixemos o offtopic.

Like! da ideia do " e se ele ganhasse" :)

03 Mai 2011, 11:51 [#295]
dr0ptuga penso que não há, mas pensa assim, quanto mais cedo melhor, porque houve pessoal que tratou logo disso e está à "vossa" espera...

se todos tivessem entregado logo na 1ª semana até sabado como o caseir0 tinha dito, isto já estaria em movimento
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Mai 2011, 17:05 [#296]
Pois, por causa dos atrasos não vou poder postar a gala neste fim de semana como pretendia...para além disso e devido ao facto de não estar com trabalho fixo vou voltar aos meus tempos de estudante no enterro de aveiro e cortejo de coimbra ;)

Por isso os discursos convém que sejam enviados até ao final desta semana...aliás...após o final desta semana não recebo mais nada...até podem mandar mas não entram na gala...pois vou organizar e começar assim que tenha um tempito!

Se não houver problema de quem envia discursos...pode-se lançar um leaked sim... ;)