PesLord Escreveu:hmmm... Não era mais fácil alguém fazer o discurso depois de saber que foi o vencedor?!
É que estarem todos a fazer o discurso...não sei, parece-me um pouco "trabalho escusado" por assim dizer.
O organizador, comunicava por PM aos vencedores, e os mesmos depois enviavam o texto ao organizador, e lançava-se depois tudo "completo".
Esse video mostra simples e eficazmente como fazer a montagem, agora com aquele sarcasmo e de superioridade... Já viram se um professor falasse assim com o aluno?
"És burro pá! É dificil?! Palerma"

!!! Era logo despedido

A diferença é que um professor é remunerado e eu não recebo nada em perder horas de vida (para mim não é perder pq faço-o com todo o gosto) a organizar uma coisa que supostamente é para todos desta comunidade. Se não fosse pela minha insistência nem metade dos votos teria...Fiquei com a sensação em muitos casos...de que me estavam a fazer um favor ao votar...mas isto para quem faz iniciativas sabe do que falo.
O tom foi para os muitos que votaram e não só que disseram que não faziam pq não sabiam fazer...isto tudo num tom de "não me quero é estar a chatear com isto" (se a carapuça não servir a quem ler isto...é favor de não me atacar...prefiro que me peçam com jeito do que dizer que não sabem fazer). Aliás se há algum tom de sarcasmo é..."Tu não és inferior a mim".
Depois em relação ao pedir a todos os nomeados...se um nomeado acha trabalhoso fazer um discurso por ser reconhecido numa comunidade...bem, sendo assim isto da gala vai-me dar trabalho, não vou fazer.
Pelo contrário, organizo tudo para até eu ficar surpreendido na hora de saber os vencedores (só vou saber qd começar a montar a gala). Para além do mais...sei dos users que ia perder por saberem que não tinham ganho....Assim fica a emoção até à última da hora

Mas felizmente tenho alguma formação nessa coisa de expectativas e acho que sei o que estou a fazer
RSantos Escreveu:Também estamos a falar de uma gravação de 30 segundos, é coisa que se faz em 10 minutos (incluindo já o tempo de enviar para o Caseiro e tudo).
A questão não é o facto de ser trabalhoso, mas sim o facto de muitos dos que gravaram não irem ouvir a sua voz na gala, pois não chegaram à conquista do prémio. Mas isso é o menos, interessa é participar e fazer a sua parte que é enviar texto/voz para o Caseiro.

Isso pode ser resolvido com um gala ep9 speach leaked...e mais não digo :oops2:
Ou então faço um pedido de desculpas...que é o mínimo que posso fazer.
pestuga Escreveu:Caseir0 a minha montagem está bem feita!? Vou já enviar o discurso em texto pode ser? Obrigado

Acho que na tua não tinhas recortado o fundo...tinhas já posto a montagem no fundo...e preferia ser eu a fazer isso

Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.