Re: We are Anonymous - PSN Down

11 Mai 2011, 01:11 [#103]
Andr3 Escreveu:
dr0ptuga Escreveu:Não compres a Xbox, como o Rubby disse, tens que pagar para jogar online, os comandos são a pilhas recarregáveis (ou seja, tens que gastar algum dinheiro para carregá-las e comprá-las), a capacidade de memória/gráficos para a PS3 é maior do que a 360, os jogos não são assim muito bons para a consola e a Xbox tem mais hipóteses de se estragar. -.-
Onde é que leste isso? Em algum site da playstation só pode porque eu tenho xbox360 e os comando não são a pilhas mas sim wireless com carregamento na xbox (como na ps3) sobre os gráficos por comparações que vi simplesmente só muda a tonalidade e a profundidade das cores e sobre os exclusivos da xbox360 tens grandes escolhas (Halo , Gears of War...) a única coisa em que é pior é por pagares online mas isso é um preço de um jogo e jogas online durante um ano e fazes como eu que não gasto dinheiro com jogos (Firmeware alterado) e posso jogar online que a microsoft não detecta :)Por isso é que escolhi a Xbox360 , comprei uma em segunda mão (baratissima) na Game e ainda não avariou estou muito satisfeito mesmo.
1-A DTL não apoia esse tipo de conduta.
2- Tu ao fazeres isso, não estás a ajudar para o desenvolvimento do mercado de videojogos, nem da própria Microsoft. Não estou a criticar a tua acção. NOs tempos que correm, uma consola ilegalmente aterada, poupa-nos muitos €´s, que são escassos nos dias que correm
3- Este não é um tópico de PS3 vs XBOX. Existem com certeza ínumeros tópicos pela comunidade sobre o assunto, porém, da experiência que tenho posso afirmar.

a) Graficamente são iguais
b) Os comandos, a xbox são a pilhas, ainda que acho que as novas versões já veêm com carregador (algo que devia vir obrigatoriamente mal saiu as consolas nova-geração. Por alguma razão foram consideradas consolas de nova geração. E utilizar pilhas... :hum: )
c) O comando da XBOX é muito mais robusto que o da PS3. O da SONY é mais frágil, contudo, quem joga PS desde da 1, é dificil mudar para outro tipo de comando. As mãos simplesmente colam-se ao comando. Mas isso é tudo uma questão de hábito.
d) Quanto ao pagar online, sem dúvida é melhor não pagar, mas, é bem melhor pagar uns € anuais e ter um serviço impecável sem hipótese de arrombamento.
e) Os exclusivos são algo que penso que não têm termo de comparação. Por alguma razão os jogos mais esperados do ano, e considerados os melhores do ano, são exclusivos SONY.

ONTOPIC

A PSN só estará 100% no ar, em Junho.... bah!

11 Mai 2011, 09:18 [#105]
PesLord Escreveu:A PSN só estará 100% no ar, em Junho.... bah!
Em Junho? Mas os outros causaram assim tantos estragos ou é por outra coisa?

off-topic: PesLord eu não postei aquilo por estar a embirrar com ele mas sim corrigi-lo com a informação correcta (ou por menos o que a minha xbox360 tem). Depois também acho que tenho o poder de ter o firmware alterado porque se gastei dinheiro ao comprar a xbox360 então tenho também devo ter direito de a alterar apesar de ser ilegal , já contribui muito para o mercado de videojogos (todas as semanas comprava um jogo novo no valor de 60€) houve uma altura em que tive de parar pois não ando a nadar em dinheiro , o meu padrasto está desempregado e a minha mãe recebe o rendimento mínimo que é quase todo para a renda da casa por isso acho que vi me "obrigado" a alterar o firmware era a única solução de continuar a jogar jogos novos...

Desculpa lá por isto Peslord , mas já acabei com o off topic ;)

15 Mai 2011, 17:14 [#111]
Parece que o pior já passou. Demorou, sim, até bem mais do que deveria, mas a PlayStation Network finalmente voltou ao ar na noite deste sábado (14), mais de três semanas depois do ataque que levou a Sony a deixar sua rede offline.

O processo começou com a liberação do novo firmware 3.61 para PlayStation 3, obrigatório para voltar a acessar o serviço. Ao instalá-lo, o usuário deve mudar sua senha da PSN – aqueles que usam a PSN apenas via PC, comprando conteúdo para PSP, poderão trocar sua senha por email. Vale lembrar que a troca de senha só pode ser realizada no console onde a conta foi criada.

Pouco depois, um comunicado em vídeo com Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, apareceu no PlayStation Blog, tornando oficial a volta da PlayStation Network de fato. O serviço começou a ser restaurado às 21h, horário de Brasília, e levará horas para cobrir todas as regiões. O PS Blog tem um tópico reservado para atualizar quais estados dos EUA já estão com o serviço restaurado.

O retorno da PSN será dividido em duas fases. Agora os usuários poderão jogar online, sincronizar troféus, e acessar serviços terceiros, como Netflix e Hulu, além daquilo que você mais queria: a PlayStation Home (não). A PlayStation Store ainda ficará fora do ar, como foi noticiado antes, marcada para voltar até o fim de maio.

Nos próximos dias, a Sony dará detalhes sobre o “pacote de boas-vindas”, que oferecerá conteúdo gratuito para agradecer aos usuários pela paciência.

Portanto, é provável que você volte a dar tiros em Black Ops, disputar suas peladas em FIFA, ou, veja só, consiga jogar Mortal Kombat online pela primeira vez já neste domingo.

15 Mai 2011, 17:25 [#112]
O site ainda não tem o serviço activo, continua a enviar para o Tweeter da PS, ainda não experimentei na PS3 mas assim que puder vou experimentar, depois digo aqui se funcionou ou não.

Experimentei agora e em Portugal ainda não dá para entrar, dão as indicações para actualizar o sistema mas depois ainda não permite introduzir a conta.
Imagem

15 Mai 2011, 20:10 [#114]
Actualizei o sistema. MEto os dados pessoais, e a PSN diz-me que a minha password não pode mais ser aquela e tem que ser alterada, ao qual, tenho que ir ao meu mail, e seguir os passos que me enviam.
Abri o hotmail, mas não recebi nada ainda. Esperar, pois acredito que os servers devem estar a queimar...