Isso são baterias alternativas mais baratas , eu também tenho uma que dá para inserir pilhas mas são baterias e não comandos 
Última edição por Andr3 em 11 Mai 2011, 00:09, editado 1 vez no total.
1-A DTL não apoia esse tipo de conduta.Andr3 Escreveu:Onde é que leste isso? Em algum site da playstation só pode porque eu tenho xbox360 e os comando não são a pilhas mas sim wireless com carregamento na xbox (como na ps3) sobre os gráficos por comparações que vi simplesmente só muda a tonalidade e a profundidade das cores e sobre os exclusivos da xbox360 tens grandes escolhas (Halo , Gears of War...) a única coisa em que é pior é por pagares online mas isso é um preço de um jogo e jogas online durante um ano e fazes como eu que não gasto dinheiro com jogos (Firmeware alterado) e posso jogar online que a microsoft não detectadr0ptuga Escreveu:Não compres a Xbox, como o Rubby disse, tens que pagar para jogar online, os comandos são a pilhas recarregáveis (ou seja, tens que gastar algum dinheiro para carregá-las e comprá-las), a capacidade de memória/gráficos para a PS3 é maior do que a 360, os jogos não são assim muito bons para a consola e a Xbox tem mais hipóteses de se estragar.Por isso é que escolhi a Xbox360 , comprei uma em segunda mão (baratissima) na Game e ainda não avariou estou muito satisfeito mesmo.
Em Junho? Mas os outros causaram assim tantos estragos ou é por outra coisa?PesLord Escreveu:A PSN só estará 100% no ar, em Junho.... bah!