Sai uma awesome e uma FrizeSumo :sorridente:

Let's Go! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Jantar!Jantar!Jantar!

Junta-te à mim na mesa nº3 que o Chef Ramsay vai servir um Wellington. 8-)eduardextreme Escreveu:Jantar!Jantar!Jantar!
Vais sempre para a mesa 3. :hum: :mrgreen:RSantos Escreveu:Junta-te à mim na mesa nº3 que o Chef Ramsay vai servir um Wellington. 8-)eduardextreme Escreveu:Jantar!Jantar!Jantar!

A mesa 3, é a mesa do presidente. É a mesa, cujo a sua identificação é feita pelo mesmo número que o presidente deste enorme clube enverga na sua camisola, jogo após jogo.Rubby Escreveu:Vais sempre para a mesa 3. :hum: :mrgreen:RSantos Escreveu:Junta-te à mim na mesa nº3 que o Chef Ramsay vai servir um Wellington. 8-)eduardextreme Escreveu:Jantar!Jantar!Jantar!

Sim percebi e para quem não percebe, fica já a saber que o pestuga é aqui o nosso Raúl Meireles, por causa das suas tatuagens.pestuga Escreveu:Só por causa disso agora vou para a mesa 5
A mesa do "Raúl Meireles da DTL"o RSantos percebeu
Claro que sim :mrgreen: Muito orgulhoso das minhas tatoos :sorridente:RSantos Escreveu:Sim percebi e para quem não percebe, fica já a saber que o pestuga é aqui o nosso Raúl Meireles, por causa das suas amadas tatuagens.pestuga Escreveu:Só por causa disso agora vou para a mesa 5
A mesa do "Raúl Meireles da DTL"o RSantos percebeu

E o bice, não tem direito a nada? :cold:RSantos Escreveu:A mesa 3, é a mesa do presidente. É a mesa, cujo a sua identificação é feita pelo mesmo número que o presidente deste enorme clube enverga na sua camisola, jogo após jogo.Rubby Escreveu:Vais sempre para a mesa 3. :hum: :mrgreen:RSantos Escreveu: Junta-te à mim na mesa nº3 que o Chef Ramsay vai servir um Wellington. 8-)

Estás certo sim senhor, 18 always! :heart:RSantos Escreveu:Tão? Tens a tua mesa 18. O número 18, que se não estou em erro sempre acompanhou o Frize nos seus momentos de glória na DTL, hoje vice-presidente do SC "Os Tugas".
e BTW, já não te chega a secretária, móveis, roupas e etc com a sigla F18 marcada? Parece o CR7 e a mobília lá de casa.

A qual delas te referes? :hum:RSantos Escreveu:e BTW, já não te chega a secretária, móveis, roupas e etc com a sigla F18 marcada? Parece o CR7 e a mobília lá de casa.
Bem, ele tem aquela que tem gavetas e prateleiras... oh espera.. Pronto, aquela que tem a papelada toda e isso, feita de madeira, tem gravado na madeira a sigla F18. Mas também tem a outra, essa é tatuagem... :oops2:Rubby Escreveu:A qual delas te referes? :hum:RSantos Escreveu:e BTW, já não te chega a secretária, móveis, roupas e etc com a sigla F18 marcada? Parece o CR7 e a mobília lá de casa.

:mrgreen: :mrgreen: Desculpa, desculpaeduardextreme Escreveu:O rubby é da mesma opinião. :empruado:marcioo Escreveu:Não és tu quem decide :twisted: é o rubby![]()