Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

17 Mai 2011, 21:20 [#5930]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Jantar!
Imagem
Jantar!
Imagem
Jantar!
Imagem
Junta-te à mim na mesa nº3 que o Chef Ramsay vai servir um Wellington. 8-)
Vais sempre para a mesa 3. :hum: :mrgreen:
A mesa 3, é a mesa do presidente. É a mesa, cujo a sua identificação é feita pelo mesmo número que o presidente deste enorme clube enverga na sua camisola, jogo após jogo. :geek:

17 Mai 2011, 21:26 [#5933]
RSantos Escreveu:
pestuga Escreveu:Só por causa disso agora vou para a mesa 5 :P
A mesa do "Raúl Meireles da DTL" :geek: o RSantos percebeu xD
Sim percebi e para quem não percebe, fica já a saber que o pestuga é aqui o nosso Raúl Meireles, por causa das suas amadas tatuagens. ;)
Claro que sim :mrgreen: Muito orgulhoso das minhas tatoos :sorridente:
E "este ano" (época) ainda venho com mais... :P :P Wait to see :geek:
Última edição por PesTuga em 17 Mai 2011, 21:26, editado 1 vez no total.

17 Mai 2011, 21:26 [#5934]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu: Junta-te à mim na mesa nº3 que o Chef Ramsay vai servir um Wellington. 8-)
Vais sempre para a mesa 3. :hum: :mrgreen:
A mesa 3, é a mesa do presidente. É a mesa, cujo a sua identificação é feita pelo mesmo número que o presidente deste enorme clube enverga na sua camisola, jogo após jogo. :geek:
E o bice, não tem direito a nada? :cold:
Imagem

17 Mai 2011, 21:35 [#5936]
RSantos Escreveu:Tão? Tens a tua mesa 18. O número 18, que se não estou em erro sempre acompanhou o Frize nos seus momentos de glória na DTL, hoje vice-presidente do SC "Os Tugas". ;)

e BTW, já não te chega a secretária, móveis, roupas e etc com a sigla F18 marcada? Parece o CR7 e a mobília lá de casa. :P
Estás certo sim senhor, 18 always! :heart:

E já andas a revelar os meus segredos do F18, não queiras que revele os teus :oops2:
Imagem

17 Mai 2011, 21:37 [#5938]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:e BTW, já não te chega a secretária, móveis, roupas e etc com a sigla F18 marcada? Parece o CR7 e a mobília lá de casa. :P
A qual delas te referes? :hum:
Bem, ele tem aquela que tem gavetas e prateleiras... oh espera.. Pronto, aquela que tem a papelada toda e isso, feita de madeira, tem gravado na madeira a sigla F18. Mas também tem a outra, essa é tatuagem... :oops2: