Sim, tens toda a razão marcioo. 
O Rubby não é DL.
O Rubby não é DL.

Fico muito contente por saber que estava na lista para entrarmarcioo Escreveu:RSantos, um Paulo Bento por exemplo sabe quem quantos defesas, médios e avançados quer na selecção
Nos DL:
O eduardextreme teve 25 pontos, eu 18, o rubby 13, andr3 12, bscorpion 8 e o delpiero 4.
Nos MO:
Os 3 que venceram tiveram 23 pontos o Capfca e o rubby e sportingboy 25, os outros tiveram entre 6 a 10 ontos
Nos Extremos:
O que ganhou foi o CFC com 25 pontos, depois o waz0r com 24 e o Jals com 20 mas o Leixonense muito perto com 19, os outros tiveram entre 5 a 9 pontos
Users que me surpreenderam, Jals pela positiva e leixonense e molotof surpreenderam-me por nao conseguirem votos para serem convocados. O pestuga também merecia entrar mas acho que o Caseir0 e o Tiago Marques mereciam mais. Outro que também merecia era o mjorge mas o sunny revelou-se mais daí eu o ter convocado :/

não vejo a coisa bem assim.wAZ0R Escreveu:toda a gente tem lugar na selecção, mas certamente que quem se empenha mais, mais hipotses tem.. certo ?

Não podes pensar assim tens de te manter sempre positivo e empenhado e só assim é que serás convocado, tudo bem que existem muitos avançados mas não sabes se todos o são tão activos e empenhados como tuMankY Escreveu:então na selecçao vemonos daqui a uns anos.
porque o meu nome so vai aparecer daqui a uns anos

se der para ver, pergunta aos admins quem é o mais activo e custuma estar bue aqui.pestuga Escreveu:Não podes pensar assim tens de te manter sempre positivo e empenhado e só assim é que serás convocado, tudo bem que existem muitos avançados mas não sabes se todos o são tão activos e empenhados como tuMankY Escreveu:então na selecçao vemonos daqui a uns anos.
porque o meu nome so vai aparecer daqui a uns anostens de manter o teu empenho e a confiança só assim conseguirás lá chegar
Não tenho quaisquer dúvidas sobre a actividade e o quanto merecem ser convocados os 3 pontas-de-lança chamados.MankY Escreveu:se der para ver, pergunta aos admins quem é o mais activo e custuma estar bue aqui.
mais activo que isto nao da.
mas desmotiva um pouco.
Resumindo, é mais fácil ser contratado para uma posição na defesa e na baliza. O mesmo se aplica na Selecção Nacional.Relembro os jogadores que algumas posições em campo são mais cobiçadas que outras (médios centro, extremos e avançados) pelo que poderá não haver necessidade das equipas de inscrever mais um.

Os users escolheram os jogadores mencionados, GK e outra não.wAZ0R Escreveu:ahh.. outra coisa... acho que ninguem deveria tar a contradizer as formas dos selecionadores escolherem..
afinal de contas o Paulo Bento escolhe quem quer e não tem de dar satisfações a ninguem..
alias... até o faz consoante uma tatica e estilo de jogo em mente..
e outra coisa, quem foi chamado foram os que os Users da DTL escolheram.. se alguem não apareceu não é por maldade do Seleccionador.. é a opinião GERAL da DTL...
vamos masé apoiar os que lá estão..
BSCorpion, ups.. 4ahahah
monk, mas já tens fas.. ahah
Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outrosFlexi Escreveu:Há posições na DTL que são realmente complicadas, e há outras que facilmente é fácil ser chamado, basta ser activo
PL por exemplo é possivelmente o lugar mais complicado( e os extremos também), enquanto o o lugar de GK é dos mais acessíveis, infelizmente ao longo do tempo os GK tem sido um pouco inactivos( excepto Andr3, panteranegra por exemplo, mas que esta época não são GK), tanto que o Baptista foi agora chamado pois tem sido activo o suficiente para merecer a convocatória
Pois tambem pensei nisso sendo da mesma equipa da mais jeito ver a actividade(privado, bar), mas claro que o Baptista merece...Quack Escreveu:Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outrosFlexi Escreveu:Há posições na DTL que são realmente complicadas, e há outras que facilmente é fácil ser chamado, basta ser activo
PL por exemplo é possivelmente o lugar mais complicado( e os extremos também), enquanto o o lugar de GK é dos mais acessíveis, infelizmente ao longo do tempo os GK tem sido um pouco inactivos( excepto Andr3, panteranegra por exemplo, mas que esta época não são GK), tanto que o Baptista foi agora chamado pois tem sido activo o suficiente para merecer a convocatória
Talvez és capaz de fazer isso. Mas então eu? Que estou no trabalho, e tou a fazer historias para postar no meu jornal? Venho a casa comer, venho ao forum, e posto a noticia. Vou outravez para o trabalho, mal chego lá, abro logo a pagina da DTL. Venho para casa, tou com a namorada,e com a pagina da dtl aberta. Só a noite, e que posso tar mais ausente.MankY Escreveu:se der para ver, pergunta aos admins quem é o mais activo e custuma estar bue aqui.pestuga Escreveu:Não podes pensar assim tens de te manter sempre positivo e empenhado e só assim é que serás convocado, tudo bem que existem muitos avançados mas não sabes se todos o são tão activos e empenhados como tuMankY Escreveu:então na selecçao vemonos daqui a uns anos.
porque o meu nome so vai aparecer daqui a uns anostens de manter o teu empenho e a confiança só assim conseguirás lá chegar
mais activo que isto nao da.
mas desmotiva um pouco.

Muito bem ditoQuack Escreveu: Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outros
Esta nem o próprio que disse pode desmentirBScorpion Escreveu:ainda nem fizeram um jogo oficial, deviam ficar contentes :osportingboy Escreveu:fiquei triste por só conseguirmos levar 2 jogadores à selecção mas pronto...
Tens razão Caseiro, eu vejo mais vezes o Quack do que o Baptista.Mas eu não posso fazer nada. Continuação de um bom trabalhoCaseir0 Escreveu:Muito bem ditoQuack Escreveu: Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outros
Preferia ver um dummy a GR que um user que, sejamos sinceros, nada diz e ainda nada disse à DTL. Posso estar a ser um bocado bruto, mas estou a ser directo e coerente. A chamada do Baptista quebra todas as regras de merecer ir à selecção na DTL.
Pegando num argumento ridículo (mas válido)Esta nem o próprio que disse pode desmentirBScorpion Escreveu:ainda nem fizeram um jogo oficial, deviam ficar contentes :osportingboy Escreveu:fiquei triste por só conseguirmos levar 2 jogadores à selecção mas pronto...
Não fez iniciativas;
E pronto, não me alongo mais...não é preciso, toda a gente (até o próprio) sabe que ir à selecção assim não dá prazer nenhum.
ps: Sinceramente estava à espera de um início melhor nas convocatórias.
Continuação de um bom trabalho