Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Noruega

25 Mai 2011, 22:30 [#84]
marcioo Escreveu:RSantos, um Paulo Bento por exemplo sabe quem quantos defesas, médios e avançados quer na selecção ;)

Nos DL:

O eduardextreme teve 25 pontos, eu 18, o rubby 13, andr3 12, bscorpion 8 e o delpiero 4.

Nos MO:

Os 3 que venceram tiveram 23 pontos o Capfca e o rubby e sportingboy 25, os outros tiveram entre 6 a 10 ontos

Nos Extremos:

O que ganhou foi o CFC com 25 pontos, depois o waz0r com 24 e o Jals com 20 mas o Leixonense muito perto com 19, os outros tiveram entre 5 a 9 pontos

Users que me surpreenderam, Jals pela positiva e leixonense e molotof surpreenderam-me por nao conseguirem votos para serem convocados. O pestuga também merecia entrar mas acho que o Caseir0 e o Tiago Marques mereciam mais ;). Outro que também merecia era o mjorge mas o sunny revelou-se mais daí eu o ter convocado :/
Fico muito contente por saber que estava na lista para entrar :)
Espero que muito breve consiga chegar lá, vou manter o meu empenho e continuar activo ;)
E força selecção bora lá ganhar tamos com vocês :adepto:

25 Mai 2011, 22:34 [#88]
Há posições na DTL que são realmente complicadas, e há outras que facilmente é fácil ser chamado, basta ser activo

PL por exemplo é possivelmente o lugar mais complicado( e os extremos também), enquanto o o lugar de GK é dos mais acessíveis, infelizmente ao longo do tempo os GK tem sido um pouco inactivos( excepto Andr3, panteranegra por exemplo, mas que esta época não são GK), tanto que o Baptista foi agora chamado pois tem sido activo o suficiente para merecer a convocatória ;)
Legendary Striker... is back again 8)

25 Mai 2011, 22:35 [#89]
MankY Escreveu:então na selecçao vemonos daqui a uns anos.
porque o meu nome so vai aparecer daqui a uns anos :)
Não podes pensar assim tens de te manter sempre positivo e empenhado e só assim é que serás convocado, tudo bem que existem muitos avançados mas não sabes se todos o são tão activos e empenhados como tu ;) tens de manter o teu empenho e a confiança só assim conseguirás lá chegar :)

25 Mai 2011, 22:37 [#91]
pestuga Escreveu:
Não podes pensar assim tens de te manter sempre positivo e empenhado e só assim é que serás convocado, tudo bem que existem muitos avançados mas não sabes se todos o são tão activos e empenhados como tu ;) tens de manter o teu empenho e a confiança só assim conseguirás lá chegar :)
se der para ver, pergunta aos admins quem é o mais activo e custuma estar bue aqui.
mais activo que isto nao da.
mas desmotiva um pouco.

25 Mai 2011, 22:52 [#95]
Concordo com o Caseir0 e o RSantos quando dizem que nunca se deveria fazer uma convocatória com base em posições, pois só resulta em convocar jogadores que merecem menos que outros.

Penso que a convocatória está muito boa. Só me suscita dúvidas o centro da defesa.

Parabéns aos convocados. ;)
MankY Escreveu:se der para ver, pergunta aos admins quem é o mais activo e custuma estar bue aqui.
mas desmotiva um pouco.
Não tenho quaisquer dúvidas sobre a actividade e o quanto merecem ser convocados os 3 pontas-de-lança chamados.

Lembram-se do que está no tópico das inscrições?
Relembro os jogadores que algumas posições em campo são mais cobiçadas que outras (médios centro, extremos e avançados) pelo que poderá não haver necessidade das equipas de inscrever mais um.
Resumindo, é mais fácil ser contratado para uma posição na defesa e na baliza. O mesmo se aplica na Selecção Nacional.
Imagem

25 Mai 2011, 23:17 [#96]
wAZ0R Escreveu:ahh.. outra coisa... acho que ninguem deveria tar a contradizer as formas dos selecionadores escolherem..

afinal de contas o Paulo Bento escolhe quem quer e não tem de dar satisfações a ninguem..
alias... até o faz consoante uma tatica e estilo de jogo em mente..

e outra coisa, quem foi chamado foram os que os Users da DTL escolheram.. se alguem não apareceu não é por maldade do Seleccionador.. é a opinião GERAL da DTL...

;) vamos masé apoiar os que lá estão..

BSCorpion, ups.. 4 xD ahahah

monk, mas já tens fas.. ahah
Os users escolheram os jogadores mencionados, GK e outra não.
Flexi Escreveu:Há posições na DTL que são realmente complicadas, e há outras que facilmente é fácil ser chamado, basta ser activo

PL por exemplo é possivelmente o lugar mais complicado( e os extremos também), enquanto o o lugar de GK é dos mais acessíveis, infelizmente ao longo do tempo os GK tem sido um pouco inactivos( excepto Andr3, panteranegra por exemplo, mas que esta época não são GK), tanto que o Baptista foi agora chamado pois tem sido activo o suficiente para merecer a convocatória ;)
Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outros ;)

25 Mai 2011, 23:34 [#97]
Quack Escreveu:
Flexi Escreveu:Há posições na DTL que são realmente complicadas, e há outras que facilmente é fácil ser chamado, basta ser activo

Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outros ;)
Pois tambem pensei nisso sendo da mesma equipa da mais jeito ver a actividade(privado, bar), mas claro que o Baptista merece...

26 Mai 2011, 00:22 [#98]
MankY Escreveu:
pestuga Escreveu:
se der para ver, pergunta aos admins quem é o mais activo e custuma estar bue aqui.
mas desmotiva um pouco.
Talvez és capaz de fazer isso. Mas então eu? Que estou no trabalho, e tou a fazer historias para postar no meu jornal? Venho a casa comer, venho ao forum, e posto a noticia. Vou outravez para o trabalho, mal chego lá, abro logo a pagina da DTL. Venho para casa, tou com a namorada,e com a pagina da dtl aberta. Só a noite, e que posso tar mais ausente.
E depois disto tudo, não me venho queixar
Imagem

26 Mai 2011, 00:35 [#99]
Quack Escreveu: Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outros ;)
Muito bem dito ;)

Preferia ver um dummy a GR que um user que, sejamos sinceros, nada diz e ainda nada disse à DTL. Posso estar a ser um bocado bruto, mas estou a ser directo e coerente. A chamada do Baptista quebra todas as regras de merecer ir à selecção na DTL.

Pegando num argumento ridículo (mas válido)
BScorpion Escreveu:
sportingboy Escreveu:fiquei triste por só conseguirmos levar 2 jogadores à selecção mas pronto... :(
ainda nem fizeram um jogo oficial, deviam ficar contentes :o
Esta nem o próprio que disse pode desmentir :facepalm:

Não fez iniciativas;

E pronto, não me alongo mais...não é preciso, toda a gente (até o próprio) sabe que ir à selecção assim não dá prazer nenhum.

ps: Sinceramente estava à espera de um início melhor nas convocatórias.

Continuação de um bom trabalho ;)

EDIT: Lembrei-me agora...porque é que acabaram as convocatórias para ambientar users à selecção? Tipo convocar users mesmo sabendo que não vão jogar para convocar 23 utilizadores.
Última edição por caseir0 em 26 Mai 2011, 00:39, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Mai 2011, 00:38 [#100]
Caseir0 Escreveu:
Quack Escreveu: Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outros ;)
Muito bem dito ;)

Preferia ver um dummy a GR que um user que, sejamos sinceros, nada diz e ainda nada disse à DTL. Posso estar a ser um bocado bruto, mas estou a ser directo e coerente. A chamada do Baptista quebra todas as regras de merecer ir à selecção na DTL.

Pegando num argumento ridículo (mas válido)
BScorpion Escreveu:
sportingboy Escreveu:fiquei triste por só conseguirmos levar 2 jogadores à selecção mas pronto... :(
ainda nem fizeram um jogo oficial, deviam ficar contentes :o
Esta nem o próprio que disse pode desmentir :facepalm:

Não fez iniciativas;

E pronto, não me alongo mais...não é preciso, toda a gente (até o próprio) sabe que ir à selecção assim não dá prazer nenhum.

ps: Sinceramente estava à espera de um início melhor nas convocatórias.

Continuação de um bom trabalho ;)
Tens razão Caseiro, eu vejo mais vezes o Quack do que o Baptista.Mas eu não posso fazer nada. Continuação de um bom trabalho
Imagem