Re: Hotel da Selecção

26 Mai 2011, 11:55 [#721]
Quarto 1
01 =Baptista=
02
03 RSantos

Quarto 2
04
05
06

Quarto 3
07 wAZ0R
08 pdomingues
09

Quarto 4
10 Tiago Marques/caseir0
11 CFC
12 Flexi

Quarto 5
13 eduardextreme
14
15

Quarto 6
16 sportingboy
17 Jals
18 marcioo

Venha daí uma pizza.

grin grin grin grin
Imagem

26 Mai 2011, 12:15 [#722]
Eu vou roubar a parte dos olhos grin

E flexi, ninguém se vai atirar a ti não....mas também sei que todas as meninas que entrarem no quarto nem olham para ti sequer :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Mai 2011, 13:40 [#726]
nop.. eu tive na convencção da pizza
Imagem
pdomingues Escreveu:
wAZ0R Escreveu:essa pizza é tão má que o cheiro chegou ao quarto ao lado e eu e o pdomingues tivemos de abrir as janelas para não morrermos xD
Gastei 3 latas de desodorizante do wAZ0R para tirar o cheiro da Pizza do quarto ;)

ya.. e mesmo assim ainda restava um bocado de cheiro, agora vou ter de usar do teu.. que é de marca branca ahahah xD
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Mai 2011, 14:22 [#727]
Quarto 1
01 =Baptista=
02 Rubby
03 RSantos

Quarto 2
04
05
06

Quarto 3
07 wAZ0R
08 pdomingues
09

Quarto 4
10 Tiago Marques/caseir0
11 CFC
12 Flexi

Quarto 5
13 eduardextreme
14
15

Quarto 6
16 sportingboy
17 Jals
18 marcioo

PS: RSantos vai uma partidinha de PES. :geek:
Vive o privilégio!

26 Mai 2011, 15:18 [#732]
Há pessoas criancinhas ou ponto de ser preciso "discutir um número". Enfim... Eu já fico muito contente por estar na Selecção, ia discutir um número sequer? O que é que isso tem!? Que eu saiba o importante é jogar, se fico com o 10, como o x ou com o y é o menos importante! :?

Sendo assim, fico com o 4. :|

26 Mai 2011, 16:19 [#733]
Tiago Marques Escreveu:Há pessoas criancinhas ou ponto de ser preciso "discutir um número". Enfim... Eu já fico muito contente por estar na Selecção, ia discutir um número sequer? O que é que isso tem!? Que eu saiba o importante é jogar, se fico com o 10, como o x ou com o y é o menos importante! :?
E que mal tem perguntar se pode ficar com o número?
Se alguém tivesse escolhido o 13, faria o mesmo.

Quarto 1
01 =Baptista=
02 Rubby
03 RSantos

Quarto 2
04 Tiago Marques
05
06

Quarto 3
07 wAZ0R
08 pdomingues
09

Quarto 4
10 caseir0
11 CFC
12 Flexi

Quarto 5
13 eduardextreme
14
15

Quarto 6
16 sportingboy
17 Jals
18 marcioo
Imagem

26 Mai 2011, 17:00 [#734]
marcioo Escreveu:sportingboy e jals vai outra partida de guitar hero?

ps: porque é que tem dois numeros iguais?
vamos la, para ver se esta noite nao jogam, nao consegui dormir nada com voces a tocar. aquilo nem era tocar, era mais desafinar mas pronto, principalmente o sportingboy xD
Imagem

26 Mai 2011, 17:47 [#735]
Quarto 1
01 =Baptista=
02 Rubby
03 RSantos

Quarto 2
04 Tiago Marques
05
06

Quarto 3
07 wAZ0R
08 pdomingues
09 Nun0

Quarto 4
10 caseir0
11 CFC
12 Flexi

Quarto 5
13 eduardextreme
14
15

Quarto 6
16 sportingboy
17 Jals
18 marcioo

entao eu ja tinha metido o meu numero, ai xD
Imagem

26 Mai 2011, 17:55 [#737]
Tiago Marques Escreveu:Há pessoas criancinhas ou ponto de ser preciso "discutir um número". Enfim... Eu já fico muito contente por estar na Selecção, ia discutir um número sequer? O que é que isso tem!? Que eu saiba o importante é jogar, se fico com o 10, como o x ou com o y é o menos importante! :?

Sendo assim, fico com o 4. :|
Como podes ver eu não discuti nenhum número, não sei porque ficaste assim...apenas quis pedir cordialmente se poderia ficar com o número pois neste momento é o número que me identifico mais e porque é esse que vou envergar no novo clube. Pensei que tivesses mais consideração por mim por tudo que te ajudei e não desatasses a chamar-me criancinha "por pedir" se poderia jogar com esse número, aliás, eu nem discuti sequer, apenas perguntei. Vivemos numa sociedade em que as pessoas têm memória curta e quando precisam os outros são os maiores mas quando, de certa forma, o outro sem qualquer intenção se encontra no mesmo caminho, já é isto e aquilo. Quando precisares de mim para alg coisa lembra-te de me teres chamado criancinha sem o merecer. Tinha uma opinião excelente de ti...
Tu és o seleccionador e houve solicitação de duas pessoas para o mesmo número, resta saber qual o teu critério de atribuição :)

E eu também me vou juntar a vocês na partida de guitar hero... apesar de não saber jogar mt bem com as 5 teclas :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Mai 2011, 17:56 [#739]
Jals Escreveu:

vamos la, para ver se esta noite nao jogam, nao consegui dormir nada com voces a tocar. aquilo nem era tocar, era mais desafinar mas pronto, principalmente o sportingboy xD
pois é, eu ganhei-lhe na boa xD

26 Mai 2011, 17:58 [#740]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:

pois é, eu ganhei-lhe na boa xD
ele estava mais interessado em tentar perceber o meu sonho xD
Imagem