Tiago Marques Escreveu:Há pessoas criancinhas ou ponto de ser preciso "discutir um número". Enfim... Eu já fico muito contente por estar na Selecção, ia discutir um número sequer? O que é que isso tem!? Que eu saiba o importante é jogar, se fico com o 10, como o x ou com o y é o menos importante! :?
Sendo assim, fico com o 4.

Como podes ver eu não discuti nenhum número, não sei porque ficaste assim...apenas quis pedir cordialmente se poderia ficar com o número pois neste momento é o número que me identifico mais e porque é esse que vou envergar no novo clube. Pensei que tivesses mais consideração por mim por tudo que te ajudei e não desatasses a chamar-me criancinha "por pedir" se poderia jogar com esse número, aliás, eu nem discuti sequer, apenas perguntei. Vivemos numa sociedade em que as pessoas têm memória curta e quando precisam os outros são os maiores mas quando, de certa forma, o outro sem qualquer intenção se encontra no mesmo caminho, já é isto e aquilo. Quando precisares de mim para alg coisa lembra-te de me teres chamado criancinha sem o merecer. Tinha uma opinião excelente de ti...
marcioo Escreveu:sportingboy e jals vai outra partida de guitar hero?
ps: porque é que tem dois numeros iguais?
Tu és o seleccionador e houve solicitação de duas pessoas para o mesmo número, resta saber qual o teu critério de atribuição
E eu também me vou juntar a vocês na partida de guitar hero... apesar de não saber jogar mt bem com as 5 teclas

Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.