Eu não diria que isso é um pintas...mas sim um massarro 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Ahahahaeduardextreme Escreveu:Tal e qual nas sapatilhas e óculos escuros. grinRSantos Escreveu:e tu? És um pintas?
O resto não.
O mais fixe disto é que por curiosidade minha fui ver e o username dessa pessoa é AnaRute... ?! Nem vi o video até ao fim.sportingboy Escreveu:
Já somos dois, eu costumo dizer que não sou rico, mas tambem não passo fome. Só não tenho dinheiro para esses casacos.Quack Escreveu:O mais fixe disto é que por curiosidade minha fui ver e o username dessa pessoa é AnaRute... ?! Nem vi o video até ao fim.sportingboy Escreveu:
-----
Quanto ao pintas não sou nada disso. Nem me preocupo com o que os outros pensam de mim se tenho roupa de marca ou não, se me visto "cool" ou não, estou-me nas tintas, admito não sou rico mas também não sou pobre mas não ando para ai a gastar 40€ num casaco da Billabong (nem sei se este o preço talvez mais, talvez menos) e uns 80€ nuns tenis da DC (isto sei porque tenho colegas que ja gastaram isto) Estou-me nas tintas mesmo, e não uso oculos, nunca gostei de oculos

Exactamente issoBeFree_19 Escreveu:Já somos dois, eu costumo dizer que não sou rico, mas tambem não passo fome. Só não tenho dinheiro para esses casacos.Quack Escreveu:O mais fixe disto é que por curiosidade minha fui ver e o username dessa pessoa é AnaRute... ?! Nem vi o video até ao fim.sportingboy Escreveu:
-----
Quanto ao pintas não sou nada disso. Nem me preocupo com o que os outros pensam de mim se tenho roupa de marca ou não, se me visto "cool" ou não, estou-me nas tintas, admito não sou rico mas também não sou pobre mas não ando para ai a gastar 40€ num casaco da Billabong (nem sei se este o preço talvez mais, talvez menos) e uns 80€ nuns tenis da DC (isto sei porque tenho colegas que ja gastaram isto) Estou-me nas tintas mesmo, e não uso oculos, nunca gostei de oculos

Exacto, acho que o maximo que dei por umas tilhas foi 75€.Jals Escreveu:casacos da billabong a 40 euros? so se forem de bebe, porque isso é pouco para a billabong, tenho um colega que tudo o que usa é disso, quicksilver, por ai fora, e ele gasta bem mais. gosto de me vestir bem, mas para me vestir bem nao preciso de gastar esse dinheiro todo, ha coisas baratas. o unico que gasto mais é sapatilhas, talvez 60 ou 70 euros, mas isso nas sapatilhas ja é um bom preço comparado com algumas a 90 e tal e 100

Fake ?! Mas tás a ver bem ou quê ? É completamente verdade, é claro que eles depois metem mais bolas lá dentro mas ainda acertou umas quantas ...Sunny Escreveu:Fake! Mas também não é impossivel fazer isso o remi Gaillard fazia isso sem problemas e sem programas! há ai no youtube um video do Ronaldo(Brazileiro) que acerta numa garrafa e que é fake a picar-se com o Remi mas era Fake!

Ok Ok Calma , cada um com a sua opinião não se pode agradar a todos né! eu mantenho o que disse!e vai ver os comments no youtubeQuack Escreveu:Fake ?! Mas tás a ver bem ou quê ? É completamente verdade, é claro que eles depois metem mais bolas lá dentro mas ainda acertou umas quantas ...Sunny Escreveu:Fake! Mas também não é impossivel fazer isso o remi Gaillard fazia isso sem problemas e sem programas! há ai no youtube um video do Ronaldo(Brazileiro) que acerta numa garrafa e que é fake a picar-se com o Remi mas era Fake!

Óbvio que ele não faz tudo à primeira...esse remy é a mesma coisa que aqueles vídeos de jogadores brasileiros deconhecido...com o compacto dos seus melhores momentos...depois contrata-se o jogador e vê-se que ele é realmente um verdadeiro flop.Jals Escreveu:e achas que o remy para fazer o que faz tambem nao o faz para ai 20 vezes para conseguir? é, sai-lhe tudo a primeira