Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

26 Mai 2011, 18:16 [#1604]
sportingboy Escreveu:
O mais fixe disto é que por curiosidade minha fui ver e o username dessa pessoa é AnaRute... ?! Nem vi o video até ao fim.

-----

Quanto ao pintas não sou nada disso. Nem me preocupo com o que os outros pensam de mim se tenho roupa de marca ou não, se me visto "cool" ou não, estou-me nas tintas, admito não sou rico mas também não sou pobre mas não ando para ai a gastar 40€ num casaco da Billabong (nem sei se este o preço talvez mais, talvez menos) e uns 80€ nuns tenis da DC (isto sei porque tenho colegas que ja gastaram isto) Estou-me nas tintas mesmo, e não uso oculos, nunca gostei de oculos xD

26 Mai 2011, 18:20 [#1605]
Quack Escreveu:
sportingboy Escreveu:
O mais fixe disto é que por curiosidade minha fui ver e o username dessa pessoa é AnaRute... ?! Nem vi o video até ao fim.

-----

Quanto ao pintas não sou nada disso. Nem me preocupo com o que os outros pensam de mim se tenho roupa de marca ou não, se me visto "cool" ou não, estou-me nas tintas, admito não sou rico mas também não sou pobre mas não ando para ai a gastar 40€ num casaco da Billabong (nem sei se este o preço talvez mais, talvez menos) e uns 80€ nuns tenis da DC (isto sei porque tenho colegas que ja gastaram isto) Estou-me nas tintas mesmo, e não uso oculos, nunca gostei de oculos xD
Já somos dois, eu costumo dizer que não sou rico, mas tambem não passo fome. Só não tenho dinheiro para esses casacos.
Imagem

26 Mai 2011, 18:22 [#1606]
BeFree_19 Escreveu:
Quack Escreveu:
sportingboy Escreveu:

-----

Já somos dois, eu costumo dizer que não sou rico, mas tambem não passo fome. Só não tenho dinheiro para esses casacos.
Exactamente isso ;)

26 Mai 2011, 18:24 [#1607]
casacos da billabong a 40 euros? so se forem de bebe, porque isso é pouco para a billabong, tenho um colega que tudo o que usa é disso, quicksilver, por ai fora, e ele gasta bem mais. gosto de me vestir bem, mas para me vestir bem nao preciso de gastar esse dinheiro todo, ha coisas baratas. o unico que gasto mais é sapatilhas, talvez 60 ou 70 euros, mas isso nas sapatilhas ja é um bom preço comparado com algumas a 90 e tal e 100
Imagem

26 Mai 2011, 18:29 [#1609]
Jals Escreveu:casacos da billabong a 40 euros? so se forem de bebe, porque isso é pouco para a billabong, tenho um colega que tudo o que usa é disso, quicksilver, por ai fora, e ele gasta bem mais. gosto de me vestir bem, mas para me vestir bem nao preciso de gastar esse dinheiro todo, ha coisas baratas. o unico que gasto mais é sapatilhas, talvez 60 ou 70 euros, mas isso nas sapatilhas ja é um bom preço comparado com algumas a 90 e tal e 100
Exacto, acho que o maximo que dei por umas tilhas foi 75€.
Imagem

27 Mai 2011, 14:29 [#1613]
Sunny Escreveu:Fake! Mas também não é impossivel fazer isso o remi Gaillard fazia isso sem problemas e sem programas! há ai no youtube um video do Ronaldo(Brazileiro) que acerta numa garrafa e que é fake a picar-se com o Remi mas era Fake!
Fake ?! Mas tás a ver bem ou quê ? É completamente verdade, é claro que eles depois metem mais bolas lá dentro mas ainda acertou umas quantas ...

27 Mai 2011, 16:47 [#1615]
Quack Escreveu:
Sunny Escreveu:Fake! Mas também não é impossivel fazer isso o remi Gaillard fazia isso sem problemas e sem programas! há ai no youtube um video do Ronaldo(Brazileiro) que acerta numa garrafa e que é fake a picar-se com o Remi mas era Fake!
Fake ?! Mas tás a ver bem ou quê ? É completamente verdade, é claro que eles depois metem mais bolas lá dentro mas ainda acertou umas quantas ...
Ok Ok Calma , cada um com a sua opinião não se pode agradar a todos né! eu mantenho o que disse!e vai ver os comments no youtube ;)

27 Mai 2011, 18:21 [#1617]
Jals Escreveu:e achas que o remy para fazer o que faz tambem nao o faz para ai 20 vezes para conseguir? é, sai-lhe tudo a primeira
Óbvio que ele não faz tudo à primeira...esse remy é a mesma coisa que aqueles vídeos de jogadores brasileiros deconhecido...com o compacto dos seus melhores momentos...depois contrata-se o jogador e vê-se que ele é realmente um verdadeiro flop.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Mai 2011, 18:49 [#1618]
é normal, homem que brinca com a bola deve de ir para o circo e não para um campo de futebol...

eu por ex, fintas e toques não é comigo... mas quanto a jogador de velocidade e passes já podem contar comigo xD

daí que não percebo o porque de muita gente delirar com brasileiros a fazer tudo e mais alguma coisa com a bola.. depois não sabem fazer nada em campo
#GVERREIROSAC PRINCE