ahmmmm escolha dificil, não gosto lá muito deste Man. United.. sou mais da velha escola prai à 6 anos atrás.. o barcelona até tem equipa.. mas não lhe acho muita piada prefiro o Real Madrid..
Não quero que o Barça ganhe pois sou do Real Madrid e no Manchester está la o Nani e o Bébé por isso Go Go Go ! Os Adeptos do Manchester até fizeram fila para receber autógrafos do Rei Eusébio! :prayer:
Tenho pena que o Manchester United tenha perdido a final.
O Man Utd entrou bem no jogo, mas depois deixou-se ser dominado pelo Barcelona até ao golo. A 1ª parte foi muito boa, proporcionaram espetáculo aos adeptos e fizeram aumentar as expectativas sobre aquilo que poderia ser o 2º tempo. Falsas esperanças essas!
Agora vê-mo-nos na Supertaça europeia Barcelona! Muahahah
:porto:
vai ser um bom jogo.. 2 treinadores jovens.. 2 equipas com a mesma tática(4-3-3)
e com estilo de jogo parecido (jogam calmamente pela posse de bola)
mas claro que o barcelona tem jogadores de um calibre superior.. (na minha opinão não é desculpa, porque futebol é jogado com as mesmas regras e dentro das 4 linhas e uma equipa de 1 estrela pode fazer o mesmo que uma de 5)
eu claro que desejo que o FCP vença.. mas vai ser preciso muita moral para fazer frente ao Barcelona... seja para ganhar ou para perder espero que seja só por 1-0
Bem se o Porto marca primeiro digam adeus ao Barça porque quando o Porto marca primeiro fica Bastante forte agora se sofrer primeiro acho que vai ser dificil de gerar pelo Porto e o Barça vai aproveitar mas aposto que vai ser um grande jogo!