Re: [Discussão] - Champions League

28 Mai 2011, 12:08 [#903]
ahmmmm escolha dificil, não gosto lá muito deste Man. United.. sou mais da velha escola prai à 6 anos atrás.. o barcelona até tem equipa.. mas não lhe acho muita piada prefiro o Real Madrid..

sendo assim hoje, irei apoiar...

ahmmmmmm... o Manchester ^^
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Mai 2011, 15:24 [#912]
:adepto: Carrega United! :adepto:

Apesar de preferir ver um Barcelona x Porto!

Não quero que o Barça ganhe pois sou do Real Madrid e no Manchester está la o Nani e o Bébé por isso Go Go Go ! Os Adeptos do Manchester até fizeram fila para receber autógrafos do Rei Eusébio! :prayer:

28 Mai 2011, 21:32 [#917]
Tenho pena que o Manchester United tenha perdido a final. :(

O Man Utd entrou bem no jogo, mas depois deixou-se ser dominado pelo Barcelona até ao golo. A 1ª parte foi muito boa, proporcionaram espetáculo aos adeptos e fizeram aumentar as expectativas sobre aquilo que poderia ser o 2º tempo. Falsas esperanças essas! :(

Agora vê-mo-nos na Supertaça europeia Barcelona! Muahahah
:porto:

28 Mai 2011, 21:36 [#918]
bem.. supertaça europeia.. FCP vs FCB

vai ser um bom jogo.. 2 treinadores jovens.. 2 equipas com a mesma tática(4-3-3)
e com estilo de jogo parecido (jogam calmamente pela posse de bola)
mas claro que o barcelona tem jogadores de um calibre superior.. (na minha opinão não é desculpa, porque futebol é jogado com as mesmas regras e dentro das 4 linhas e uma equipa de 1 estrela pode fazer o mesmo que uma de 5)

eu claro que desejo que o FCP vença.. mas vai ser preciso muita moral para fazer frente ao Barcelona... seja para ganhar ou para perder espero que seja só por 1-0
#GVERREIROSAC PRINCE