Re: Hotel da Selecção

29 Mai 2011, 23:37 [#882]
BScorpion Escreveu:
Rubby Escreveu:Acontece que o Caseir0 decidiu aparecer no armazém do scpyrus e levar algumas Lolis sem ele saber. Conclusão: disparate. :geek:
pensava que o Caseir0 era amante do 3d (real) que do 2d (desenhado) :roll:
Eu pensava que também eras amante de 3D visto actualmente todos os desenhos animados serem feitos em 3D...até o Southpark vejam lá :D

E a única coisa que eu faço de porco é comer a nutella do CFC com os dedos :oops2:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Mai 2011, 21:02 [#884]
BScorpion Escreveu:
Rubby Escreveu:Acontece que o Caseir0 decidiu aparecer no armazém do scpyrus e levar algumas Lolis sem ele saber. Conclusão: disparate. :geek:
Eu sou amante do 3D até pensava que seria a salvação do cinema mas agora ja existe consolas, televisões e computadores a 3D, é a vida :|

31 Mai 2011, 15:55 [#886]
marcioo Escreveu:
BScorpion Escreveu:
Eu sou amante do 3D até pensava que seria a salvação do cinema mas agora ja existe consolas, televisões e computadores a 3D, é a vida :|
não é isso que me refiro :roll:

2d = não real (desenhado, maquetas e figuras, revistas Playboy ou Penthouse, etc)
3d = real (a mulher, míuda, "la chica" o que lhe quiseres chamar)
:lol:

31 Mai 2011, 18:35 [#889]
Jals Escreveu:E estou na suite com uma explicadora de biologia norueguesa que contratei, ela esta-me a ajudar para o teste de quinta que eu não percebo nada disto e tenho que subir o meu 14 xD
Pede ao CFC que ele percebe disso, mas o pagamento dele é...a explicadora grin
Legendary Striker... is back again 8)

31 Mai 2011, 18:45 [#891]
Flexi Escreveu:
Jals Escreveu:E estou na suite com uma explicadora de biologia norueguesa que contratei, ela esta-me a ajudar para o teste de quinta que eu não percebo nada disto e tenho que subir o meu 14 xD
Eu tenho 17 a Biologia!! Incha palhaço :D Sobre a explicadora, já estivemos a conversar um pouco à bocado sobre o sistema reprodutor!!

31 Mai 2011, 18:47 [#892]
CFC Escreveu:
Flexi Escreveu:
Eu tenho 17 a Biologia!! Incha palhaço :D Sobre a explicadora, já estivemos a conversar um pouco à bocado sobre o sistema reprodutor!!
Explica-me lá então os sistemas de transporte nos animais e nas plantas que e o que estou a dar faz favor, tambem quero ter essa nota xD
Imagem

31 Mai 2011, 19:02 [#897]
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:Acordaste as 4 para estudar antes do teste? Ai meu deus xD
Resultou... tive 17,3!!
Hoje voltei a fazer a experiencia para filosofia e não resultará :P
Entao tiveste 17 não foi por acordar cedo, foi por saberes as coisas, se a filosofia já não deu resultado xD
Imagem