Ao que parece decidiu mudar de "ares" 
Vive o privilégio!
Eu pensava que também eras amante de 3D visto actualmente todos os desenhos animados serem feitos em 3D...até o Southpark vejam láBScorpion Escreveu:pensava que o Caseir0 era amante do 3d (real) que do 2d (desenhado) :roll:Rubby Escreveu:Acontece que o Caseir0 decidiu aparecer no armazém do scpyrus e levar algumas Lolis sem ele saber. Conclusão: disparate.
Eu sou amante do 3D até pensava que seria a salvação do cinema mas agora ja existe consolas, televisões e computadores a 3D, é a vidaBScorpion Escreveu:pensava que o Caseir0 era amante do 3d (real) que do 2d (desenhado) :roll:Rubby Escreveu:Acontece que o Caseir0 decidiu aparecer no armazém do scpyrus e levar algumas Lolis sem ele saber. Conclusão: disparate.
Apetece-me jogar!sportingboy Escreveu:sportingboy Escreveu:uma partida de matrecos entre todos os jogadores da selecção
Spoiler
não é isso que me refiro :roll:marcioo Escreveu:Eu sou amante do 3D até pensava que seria a salvação do cinema mas agora ja existe consolas, televisões e computadores a 3D, é a vidaBScorpion Escreveu:pensava que o Caseir0 era amante do 3d (real) que do 2d (desenhado) :roll:Rubby Escreveu:Acontece que o Caseir0 decidiu aparecer no armazém do scpyrus e levar algumas Lolis sem ele saber. Conclusão: disparate.

Pede ao CFC que ele percebe disso, mas o pagamento dele é...a explicadora grinJals Escreveu:E estou na suite com uma explicadora de biologia norueguesa que contratei, ela esta-me a ajudar para o teste de quinta que eu não percebo nada disto e tenho que subir o meu 14
Eu tenho 17 a Biologia!! Incha palhaçoFlexi Escreveu:Pede ao CFC que ele percebe disso, mas o pagamento dele é...a explicadora grinJals Escreveu:E estou na suite com uma explicadora de biologia norueguesa que contratei, ela esta-me a ajudar para o teste de quinta que eu não percebo nada disto e tenho que subir o meu 14
Explica-me lá então os sistemas de transporte nos animais e nas plantas que e o que estou a dar faz favor, tambem quero ter essa notaCFC Escreveu:Eu tenho 17 a Biologia!! Incha palhaçoFlexi Escreveu:Pede ao CFC que ele percebe disso, mas o pagamento dele é...a explicadora grinJals Escreveu:E estou na suite com uma explicadora de biologia norueguesa que contratei, ela esta-me a ajudar para o teste de quinta que eu não percebo nada disto e tenho que subir o meu 14Sobre a explicadora, já estivemos a conversar um pouco à bocado sobre o sistema reprodutor!!

acabei d beber uma, mini ahahpdomingues Escreveu:Pessoal, estou estafado do treino... Venha umas imperiais para recuperar a frescura

Resultou... tive 17,3!!Jals Escreveu:Acordaste as 4 para estudar antes do teste? Ai meu deus
Entao tiveste 17 não foi por acordar cedo, foi por saberes as coisas, se a filosofia já não deu resultadoCFC Escreveu:Resultou... tive 17,3!!Jals Escreveu:Acordaste as 4 para estudar antes do teste? Ai meu deus
Hoje voltei a fazer a experiencia para filosofia e não resultará

Um colega meu fez isso este ano, roubou da pen da professora todos os testes. Conclusão: Lixou-se e bem!Flexi Escreveu:E roubar o teste antes para saber o que sai...no meu tempo fazia-se assim :mrgreen: