é o que eu digo, os Nocturnos limparam tudo (só o panteranegra e o Raacoolz fizeram frente)
bem vou comentar sobre a Gala
os meus parabéns ao Caseiro que fez um trabalhão para por uma gala graficamante e com boas montagens de vídeo (e isso eu sou mestre, mas em FMV'S e AMV'S

)
e com os comentários do panteranegra, que são sempre hilariantes, o rsantos tambem deu a sua participação mais o Frize e o Nun0
Caseir0, é oficial, serás lembrado pelos grandes trabalhos, continua assim e espero que faças a Gala da época 10 (que passo a dizer outra vez, que vai ser a melhor de SEMPRE, metaforicamente falando)
sobre o prémio que ganhei do user da equipa, bem engasguei-me com a pressão de tantas celebridades estarem à minha frente também ver a "Ossos" Temperance Brennan lá (mas no relvado isso não acontecerá, o nervosismo) :twisted:
e parabéns ao wAZOR que sem ele os Diabos AC não seriam a equipa que estão a ser agora: activos fora do balneário
e espero que o Raacoolz volte o mais depressa que isto de gerir equipas até dá brancas. :oops:
e o
Bart Tuga foi-se (também era fraco) e regressou o mítico
BScorpion da VII Armada, o rookie da época V :palminhas:
parabéns ao Flexi por ter ganho o prémio de melhor user da Alcateia, porque assim tão cedo não vai ganhar prémios de equipa :mrgreen:
e ao Rsantos também, sei por conversas com ele o trabalho que ele tem desde que Deders e H0rm0nas saíram, e ele tem sido um grande sucessor deles
do caseir0, já disse tudo (deixa troféus para o pessoal, guloso, fica só com o prémio de user da equipa)
e parabéns ao Pdomingues por ter ganho o de melhor user Adm/mod. , apesar de sinceramente votar no eduardextreme que merecia (o pdomingues tem ganho todos desde que o Calenulma e o Ricc saiu) :oops2:
ah e o prémio do Raacoolz, claro, aquele video que fez sobre nós no inicio da época moveu-nos aos uses que se ficaram fieis aos Diabos (eu, wAZOR, mmoura, ele, molotof, bonny e o miguelrocha mias os que saíram silvestre e joão3