Re: GALA DTL EP9

04 Jun 2011, 16:50 [#42]
Spoiler
Que grande gala que pude assistir. Foi simplesmente ESPECTACULAR. :prayer:
Obrigado ao Caseir0, ao panteranegra, ao Nun0, ao Frize e ao RSantos, pelo magnífico trabalho. :clap: :clap:

Esta época foi rica em iniciativas e em grandes users, todos os utilizadores estão de parabéns pelo contributo que deram a esta época 9. :clap: :clap:

Obrigado pelos elogios que me foram tecidos dentro e fora da gala.
Os elogios, vindo de quem vêm e dando a conhecer o meu trabalho valem mais que números. Esses ficam para os aziados, que sei quem são. ;)
Imagem

04 Jun 2011, 17:46 [#43]
Spoiler
Parabéns por esta excelente gala.
Só não digo que foi a melhor de sempre porque o raacoolz fez uma à umas épocas atrás que também foi excelente. Esta foi mais completa, mas coloco as 2 quase ao mesmo nível ;)

Quanto aos prémios, há sempre uns que concordamos mais que outros.
Eu não concordo com o prémio de melhor Admin / Moderador. Ganhei ao eduardeXtreme por 2 pts, mas se me permitirem, vou-lhe dar a estatueta, pois eu posso ser o "mais cordial" dos Administradores, aquele que mais interage com a comunidade, mas o edu foi o responsável pela mudança de visual, e de funcionamento da comunidade, por isso dou-lhe a estatueta a ele ;)

Quanto a melhor user da época, é incontestável. Tu mereces caseir0! E fico muito feliz por ver "Nocturnos" nomeados em todas as principais categorias...

Uma gala histórica, numa época histórica.
Sei que vai ser quase impossível os Nocturnos repetirem uma época destas, ainda para mais depois de deixarmos sair muitos desses users que se destacaram esta época, mas estamos lá para tentar ;)
:heart: :dtlportugal: :heart:

04 Jun 2011, 19:18 [#44]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Parabéns por esta excelente gala.
Só não digo que foi a melhor de sempre porque o raacoolz fez uma à umas épocas atrás que também foi excelente. Esta foi mais completa, mas coloco as 2 quase ao mesmo nível ;)

Quanto aos prémios, há sempre uns que concordamos mais que outros.
Eu não concordo com o prémio de melhor Admin / Moderador. Ganhei ao eduardeXtreme por 2 pts, mas se me permitirem, vou-lhe dar a estatueta, pois eu posso ser o "mais cordial" dos Administradores, aquele que mais interage com a comunidade, mas o edu foi o responsável pela mudança de visual, e de funcionamento da comunidade, por isso dou-lhe a estatueta a ele ;)
:heart: :dtlportugal: :heart:
:clap: :clap: :clap:
Legendary Striker... is back again 8)

05 Jun 2011, 01:20 [#46]
Spoiler
é o que eu digo, os Nocturnos limparam tudo (só o panteranegra e o Raacoolz fizeram frente)

bem vou comentar sobre a Gala

os meus parabéns ao Caseiro que fez um trabalhão para por uma gala graficamante e com boas montagens de vídeo (e isso eu sou mestre, mas em FMV'S e AMV'S :P )

e com os comentários do panteranegra, que são sempre hilariantes, o rsantos tambem deu a sua participação mais o Frize e o Nun0

Caseir0, é oficial, serás lembrado pelos grandes trabalhos, continua assim e espero que faças a Gala da época 10 (que passo a dizer outra vez, que vai ser a melhor de SEMPRE, metaforicamente falando)

sobre o prémio que ganhei do user da equipa, bem engasguei-me com a pressão de tantas celebridades estarem à minha frente também ver a "Ossos" Temperance Brennan lá (mas no relvado isso não acontecerá, o nervosismo) :twisted:
e parabéns ao wAZOR que sem ele os Diabos AC não seriam a equipa que estão a ser agora: activos fora do balneário
e espero que o Raacoolz volte o mais depressa que isto de gerir equipas até dá brancas. :oops:

e o Bart Tuga foi-se (também era fraco) e regressou o mítico BScorpion da VII Armada, o rookie da época V :palminhas:

parabéns ao Flexi por ter ganho o prémio de melhor user da Alcateia, porque assim tão cedo não vai ganhar prémios de equipa :mrgreen:
e ao Rsantos também, sei por conversas com ele o trabalho que ele tem desde que Deders e H0rm0nas saíram, e ele tem sido um grande sucessor deles

do caseir0, já disse tudo (deixa troféus para o pessoal, guloso, fica só com o prémio de user da equipa)

e parabéns ao Pdomingues por ter ganho o de melhor user Adm/mod. , apesar de sinceramente votar no eduardextreme que merecia (o pdomingues tem ganho todos desde que o Calenulma e o Ricc saiu) :oops2:

ah e o prémio do Raacoolz, claro, aquele video que fez sobre nós no inicio da época moveu-nos aos uses que se ficaram fieis aos Diabos (eu, wAZOR, mmoura, ele, molotof, bonny e o miguelrocha mias os que saíram silvestre e joão3
Parabéns DTL

05 Jun 2011, 15:40 [#48]
Ninguém tem mais nada a dizer sobre a gala? Até agora, apesar de ter 5 páginas de comentários, alguns deles foram repetidos...Isto é, não houve grande adesão a uma gala que me deu algum trabalho fazer. Não sou de pedir o que quer que seja, mas se houve tão poucos comentários foi pq afinal a gala não está boa....Só gostava era que , quem não gostou, que apontasse os defeitos para que os erros não surjam numa futura gala...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Jun 2011, 16:02 [#49]
Eu como ja manifestei a minha opinião anteriormente, volto a referir que ADOREI completamente a gala, desde as montagens, aos comentadores/apresentadores ;) os nomeados tava tudo fantástico, os vencedores foram justos, os gráficos tudo mesmo muito bom :) , apesar de não ter ganho nenhum prémio, foi ja uma honra enorme ter sido nomeado na minha época de estreia, e só te tenho de dizer um GRANDE OBRIGADO :prayer: por teres feito esta excelente gala para todos nós e para a :dtlportugal: :clap:

05 Jun 2011, 16:06 [#50]
Tinha 3 coisas a fazer reparo mas não tens culpa em nada:

- A única coisa que faltou foi mais categorias, mas na altura o pessoal é que disse as categorias que achavam que merecia, por isso é culpa nossa.

- Se não apareceram mais vencedores a falar é por culpa dos próprios vencedores.

- Faltou a defesa da jornada mas esse já sei porque não apareceu (porque o panteranegra não merece o prémio ahah)

Mas sim, quem não goste que fale. Eu quando não gosto falo, é pena que alguns levem para o lado mau das coisas mas nem quero saber.
Imagem

05 Jun 2011, 16:13 [#52]
Caseir0 Escreveu:Ninguém tem mais nada a dizer sobre a gala? Até agora, apesar de ter 5 páginas de comentários, alguns deles foram repetidos...Isto é, não houve grande adesão a uma gala que me deu algum trabalho fazer. Não sou de pedir o que quer que seja, mas se houve tão poucos comentários foi pq afinal a gala não está boa....Só gostava era que , quem não gostou, que apontasse os defeitos para que os erros não surjam numa futura gala...
não leste o meu post (mesmo) que de repetido não tem nada, eu escrevo a meu bel-prazer :mrgreen:

e pronto com isso tens 6 páginas, mas não vejo o porquê de muitos comentários
porque na minha opinião prefiro um bom "feedback" e útil que ajude a evoluir que sempre a mesma coisa postada como (está bom ou parabéns)

05 Jun 2011, 16:18 [#53]
RSantos Escreveu:
panteranegra Escreveu:- Faltou a defesa da jornada mas esse já sei porque não apareceu (porque o panteranegra não merece o prémio ahah)
Como eu disse no 1º post do tópico do Golo da Época - Tu votas, tu decides o melhor golo da época! (clica para ver)...
RSantos Escreveu:PS - Não deverá haver vídeo referente à defesa da época por problemas técnicos.
Não é nada contra ti Panteranegra. :geek: :lol:
Não vi, sabes que estive ausente e eu sei os motivos, o Caseir0 disse-me ;)

É contra mim sim, nunca pensei que tu e o Caseir0 fizessem isso. :mrgreen:
Imagem

05 Jun 2011, 17:55 [#54]
boa gala... fico contente por tanto o meu bro como a minha antiga equipa terem ganho prémios e 2 colegas na nova equipa terem ganho prémios.

parabéns pela gala especialmente pelo trabalho que tiveram da edição que apesar de parecer pouca coisa de certeza deu muito trabalho, falo por experiencia propria.
Sou LOBO, sou campeão !

05 Jun 2011, 19:36 [#55]
Já me conhecem como sendo uma pessoa que faz muitas críticas (fundamentadas).
E eu devo dizer que a gala está simplesmente GENIAL.

Os comentários do panteranegra ao tapete vermelho foram excelentes.
Algumas delas ficam na memória, como a do Ar Condicionado, a mulher do Bonny ou o RSantos e o Frize estarem a galar. xD
O comentador também esteve bem embora de vez em quando parecesse que estava a ter bêbado da forma como abanava. xD
Só tenho pena de alguns vencedores não terem comentado por voz, mas nem todos têm microfone/webcam. :)
A música do Ricardo foi irritante, e era mesmo esse o objectivo, hehe. :P
Imagem

05 Jun 2011, 19:40 [#56]
eduardextreme Escreveu: O comentador também esteve bem embora de vez em quando parecesse que estava a ter bêbado da forma como abanava. xD
estranho foi ver o Rsantos a abanar a testa ahahahahah xD

uma ideia que dou para a próxima gala, isto se forem os mesmos a tratar da gala.. era colocarem outros users a apresentar os prémios.. como acontecem nas verdadeiras galas.. em que vai alguem anunciar o prémio e depois vai ter com ele o vencedor..

é que assim é mais interactiva... e participativa a todos.. e não se ouve só um a falar o tempo todo :P (digo eu, e não tenho nada contra o caseir0 atenção, apenas tou a falar porque acho que ficava bonito de se ver vários users a participarem na gala ^^ não ser só os que estão nomeados para os prémios mas tambem outros... que não tiveram oportunidade e que foram à gala)
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2011, 19:45 [#57]
eduardextreme Escreveu:Já me conhecem como sendo uma pessoa que faz muitas críticas (fundamentadas).
E eu devo dizer que a gala está simplesmente GENIAL.

Os comentários do panteranegra ao tapete vermelho foram excelentes.
Algumas delas ficam na memória, como a do Ar Condicionado, a mulher do Bonny ou o RSantos e o Frize estarem a galar. xD
O comentador também esteve bem embora de vez em quando parecesse que estava a ter bêbado da forma como abanava. xD
Só tenho pena de alguns vencedores não terem comentado por voz, mas nem todos têm microfone/webcam. :)
A música do Ricardo foi irritante, e era mesmo esse o objectivo, hehe. :P
És tu e o panteranegra, pena quando não percebem as críticas ou levam sempre para o lado mau..
Mas os meus comentários foram razoaveis, tinha o tempo contado para cada pessoa ;)

E só achei graça ao comentador piscar sempre o olho :mrgreen:
Imagem

05 Jun 2011, 19:48 [#58]
panteranegra Escreveu:
E só achei graça ao comentador piscar sempre o olho :mrgreen:
ya.. eu quando comecei a ver a gala pensei: vou comentar a gozar com o piscar do olho..

mas depois vi a acontecer tantas x que até deixou de ter piada ter falado disso :P o caseir0 teve-nos a galar a todos na gala ahahah
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2011, 19:51 [#60]
panteranegra Escreveu:E só achei graça ao comentador piscar sempre o olho :mrgreen:
Pois é! Parecia o José Rodrigues dos Santos no final do Telejornal. grin
wAZ0R Escreveu:uma ideia que dou para a próxima gala, isto se forem os mesmos a tratar da gala.. era colocarem outros users a apresentar os prémios.. como acontecem nas verdadeiras galas.. em que vai alguem anunciar o prémio e depois vai ter com ele o vencedor..

é que assim é mais interactiva... e participativa a todos.. e não se ouve só um a falar o tempo todo :P
Sim, concordo plenamente. Ver o Caseir0 tantas vezes a subir e a descer as escadas cansa. O homem recebia tudo e ainda era o comentador. grin

Outra ideia é: nos momentos de revelar o vencedor, podia-se colocar as imagens dos nomeados lado a lado como nos óscares. :)
Imagem