O futebol é como a matemática, uma língua universal. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
05 Jun 2011, 13:43 [#6322]Sai o almoço acompanhado de uma tugacola geladinha 

05 Jun 2011, 14:39 [#6323]Sai uma Dr. Pepper bem geladinha, está um calor abrasador. 8-)
Vive o privilégio!
05 Jun 2011, 14:44 [#6324]grin grin grin grin grinRubby Escreveu:Sai uma Dr. Pepper bem geladinha, está um calor abrasador. 8-)
E eu acompanho-te nesse almoço de recepção aos internacionais.pestuga Escreveu:Sai o almoço acompanhado de uma tugacola geladinha

05 Jun 2011, 15:34 [#6325]A Dr.Pepper é dos DiabosRubby Escreveu:Sai uma Dr. Pepper bem geladinha, está um calor abrasador. 8-)
Aqui só podes pedir alocagut

05 Jun 2011, 17:52 [#6326]Venham dai duas TugaColas, que eu e o Rubby estamos aqui entretidos com o Roland Garros e já dura há bastante tempo. 
05 Jun 2011, 17:55 [#6327]alocagut alocagut...refresquem-se 

05 Jun 2011, 17:56 [#6328]Mesmo, é uma tarde só disto. grinRSantos Escreveu:Venham dai duas TugaColas, que eu e o Rubby estamos aqui entretidos com o Roland Garros e já dura há bastante tempo.
pestuga, Dr.Pepper existe desde 1885.
Vive o privilégio!
05 Jun 2011, 18:07 [#6329]Sai uma Tuga Cola para mim também por favor. 

05 Jun 2011, 19:56 [#6330]É verdade mas é a bebida principal dos Diabos i guessRubby Escreveu:Mesmo, é uma tarde só disto. grinRSantos Escreveu:Venham dai duas TugaColas, que eu e o Rubby estamos aqui entretidos com o Roland Garros e já dura há bastante tempo.
pestuga, Dr.Pepper existe desde 1885.

05 Jun 2011, 22:41 [#6331]Saia um biberão do deders e um lanche misto para ir dormir!
Estou de volta a casa e só já faltam 4 dias de escola do ensino básico! (não sei se ponho um
ou se ponho um
)
Estou de volta a casa e só já faltam 4 dias de escola do ensino básico! (não sei se ponho um

05 Jun 2011, 22:43 [#6332]Falando aqui do meu posto de finalista do ensino secundário, acho que devas pôr um "
". O ensino secundário já é a doer, mas garanto-te que o eduardextreme chega aqui e diz algo do género: "Então verás na universidade como é!". O grau de dificuldade agora é sempre a subir! 
05 Jun 2011, 22:51 [#6333]Lá isso é verdade. Eu só sou finalista para o ano, mas este ano já tive um cheirinho do que é. Fui o apresentador da cerimónia de entrega de diplomas de finalistas, além de ser acompanhante de "minha" finalista :oops2:RSantos Escreveu:Falando aqui do meu posto de finalista do ensino secundário, acho que devas pôr um "". O ensino secundário já é a doer, mas garanto-te que o eduardextreme chega aqui e diz algo do género: "Então verás na universidade como é!". O grau de dificuldade agora é sempre a subir!

05 Jun 2011, 22:51 [#6334]Até agora não me preocupei muito a estudar mas aprendi as bases todas (pelo menos quase todas), mas agora tem de ser a doer!

05 Jun 2011, 22:55 [#6335]Desde que te organizes e saibas gerir o teu tempo, não é nada que não se faça. 
05 Jun 2011, 22:59 [#6336]Frize, quando estiveres no 10º ano vais ter saudades do 9º, quando chegares ao 11º vai achar que se voltasses a fazer o 10º já era na boa. É assim a vida de estudante, o nível anterior vai deixar sempre saudades.
Mentaliza-te de que o 10º ano não vai ser nada, e pensa que no ano a seguir vais sempre apanhar algo mais difícil, que te vai levar a querer voltar para o ano anterior.
Mentaliza-te de que o 10º ano não vai ser nada, e pensa que no ano a seguir vais sempre apanhar algo mais difícil, que te vai levar a querer voltar para o ano anterior.
Vive o privilégio!
05 Jun 2011, 23:00 [#6337]Eu cá não me importava nada de voltar ao 10º ano outra vez.
Frize, estás a pensar em seguir o quê?
05 Jun 2011, 23:01 [#6338]Para o 10º vou para Ciências e Tecnologias, por ser a área com mais saídas e por ainda estar com algumas dúvidas no que seguir depois, entre a Engenharia Informática e Psicologia...RSantos Escreveu:Eu cá não me importava nada de voltar ao 10º ano outra vez.![]()

05 Jun 2011, 23:03 [#6339]Estás a seguir aqui o caminho que eu e o Eduardo.Frize Escreveu:Para o 10º vou para Ciências e Tecnologias, por ser a área com mais saídas e por ainda estar com algumas dúvidas no que seguir depois, entre a Engenharia Informática e Psicologia...RSantos Escreveu:Eu cá não me importava nada de voltar ao 10º ano outra vez.![]()
05 Jun 2011, 23:05 [#6340]É trabalho de equipaRSantos Escreveu:Estás a seguir aqui o caminho que eu e o Eduardo.Frize Escreveu:Para o 10º vou para Ciências e Tecnologias, por ser a área com mais saídas e por ainda estar com algumas dúvidas no que seguir depois, entre a Engenharia Informática e Psicologia...RSantos Escreveu:Eu cá não me importava nada de voltar ao 10º ano outra vez.![]()
Mas provavelmente devo ir para Engenharia Informática depois por ter mais saída e a Psicologia já estar muito "gasta"