Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

05 Jun 2011, 22:51 [#6333]
RSantos Escreveu:Falando aqui do meu posto de finalista do ensino secundário, acho que devas pôr um " :( ". O ensino secundário já é a doer, mas garanto-te que o eduardextreme chega aqui e diz algo do género: "Então verás na universidade como é!". O grau de dificuldade agora é sempre a subir! :)
Lá isso é verdade. Eu só sou finalista para o ano, mas este ano já tive um cheirinho do que é. Fui o apresentador da cerimónia de entrega de diplomas de finalistas, além de ser acompanhante de "minha" finalista :oops2:
Imagem

05 Jun 2011, 22:59 [#6336]
Frize, quando estiveres no 10º ano vais ter saudades do 9º, quando chegares ao 11º vai achar que se voltasses a fazer o 10º já era na boa. É assim a vida de estudante, o nível anterior vai deixar sempre saudades. :)
Mentaliza-te de que o 10º ano não vai ser nada, e pensa que no ano a seguir vais sempre apanhar algo mais difícil, que te vai levar a querer voltar para o ano anterior. ;)
Vive o privilégio!

05 Jun 2011, 23:03 [#6339]
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu cá não me importava nada de voltar ao 10º ano outra vez. :geek:

Frize, estás a pensar em seguir o quê? ;)
Para o 10º vou para Ciências e Tecnologias, por ser a área com mais saídas e por ainda estar com algumas dúvidas no que seguir depois, entre a Engenharia Informática e Psicologia... ;)
Estás a seguir aqui o caminho que eu e o Eduardo. :)

05 Jun 2011, 23:05 [#6340]
RSantos Escreveu:
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu cá não me importava nada de voltar ao 10º ano outra vez. :geek:

Frize, estás a pensar em seguir o quê? ;)
Para o 10º vou para Ciências e Tecnologias, por ser a área com mais saídas e por ainda estar com algumas dúvidas no que seguir depois, entre a Engenharia Informática e Psicologia... ;)
Estás a seguir aqui o caminho que eu e o Eduardo. :)
É trabalho de equipa :geek:
Mas provavelmente devo ir para Engenharia Informática depois por ter mais saída e a Psicologia já estar muito "gasta" ;)
Imagem