Hmmm, assim está melhor, mesmo assim, vou falar com ela e cheirá-la, sim porque o s-pai-rs cheira a Ucais e TugaColas 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
16 Jun 2011, 00:49 [#6602]ahhhh pensei que nao vias e ia dizer que não reparaste no erro mas é impossível...se estivesses hoje na apresentaçao dos trabalhos de area de projecto da nossa turma entravas em coma ortografico :oops2:scpyrus Escreveu:O teu pc? Ou o teu browser?Sllowly Escreveu:Scpyrus agora o pingo doce ha em todas as esquinas
p.s.- o meu pc sublinha erros em : ha, p.s. e Scpyrus:oops2:
16 Jun 2011, 01:07 [#6603]Não é preciso, já tive de ir para o hospital no decorrer de várias aulas na minha turma.Sllowly Escreveu:ahhhh pensei que nao vias e ia dizer que não reparaste no erro mas é impossível...se estivesses hoje na apresentaçao dos trabalhos de area de projecto da nossa turma entravas em coma ortografico :oops2:scpyrus Escreveu:O teu pc? Ou o teu browser?Sllowly Escreveu:Scpyrus agora o pingo doce ha em todas as esquinas
p.s.- o meu pc sublinha erros em : ha, p.s. e Scpyrus:oops2:
Que mentira! Sabes bem que eu cheiro a fofura pura e autêntica!Quack Escreveu:Hmmm, assim está melhor, mesmo assim, vou falar com ela e cheirá-la, sim porque o s-pai-rs cheira a Ucais e TugaColas
Então não te lembras de um certo slogan "O infecteddjs é mais fofinho que o deders"?
16 Jun 2011, 01:24 [#6604]O Bimbo também. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:scpyrus Escreveu:Que mentira! Sabes bem que eu cheiro a fofura pura e autêntica!

16 Jun 2011, 02:23 [#6605]Eu acho que ao Bimbo falta a fofura autêntica...eduardextreme Escreveu:O Bimbo também. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:scpyrus Escreveu:Que mentira! Sabes bem que eu cheiro a fofura pura e autêntica!
16 Jun 2011, 17:24 [#6606]Sai um lanche tardio pessoal 

16 Jun 2011, 17:25 [#6607]Para mim também.pestuga Escreveu:Sai um lanche tardio pessoal
16 Jun 2011, 17:34 [#6608]Epá, que seca estas aulas de A.P. :homer:
Sai o menu clássico, TugaCola e Awesome.
Sai o menu clássico, TugaCola e Awesome.
16 Jun 2011, 18:12 [#6609]Para mim até às 19.30 é lanche. Eu janto sempre entre as 21.00~22.00.pestuga Escreveu:Sai um lanche tardio pessoal
Por isso venha daí o Ucal da praxe.

16 Jun 2011, 18:18 [#6610]Ainda bem que somos mesmo patrocinados pela Ucal e o reabastecimento é ilimitado, porque bebemos milhares de litros de Ucal por mês. 
16 Jun 2011, 18:21 [#6611]Ilimitado? Vais ver se não te aparece uma continha na caixa do correio no final do mês. :oops2:RSantos Escreveu:Ainda bem que somos mesmo patrocinados pela Ucal e o reabastecimento é ilimitado, porque bebemos milhares de litros de Ucal por mês.
Vive o privilégio!
16 Jun 2011, 18:22 [#6612]Não recebemos não. É um patrocínio sério. 8-)Rubby Escreveu:Ilimitado? Vais ver se não te aparece uma continha na caixa do correio no final do mês. :oops2:RSantos Escreveu:Ainda bem que somos mesmo patrocinados pela Ucal e o reabastecimento é ilimitado, porque bebemos milhares de litros de Ucal por mês.
Porquê que achas que eles passaram a ter direito a estarem nas nossas camisolas?
16 Jun 2011, 18:38 [#6613]O negócio foi o seguinte.
Fazemos a época com o patrocínio dos Tugas e eles fornecem-nos Ucal gratuitamente enquanto o contrato vigorar.
Se formos campeões, eles trazem um camião cisterna cheio de Ucal e injectam-no directamente nas nossas veias.
Fazemos a época com o patrocínio dos Tugas e eles fornecem-nos Ucal gratuitamente enquanto o contrato vigorar.
Se formos campeões, eles trazem um camião cisterna cheio de Ucal e injectam-no directamente nas nossas veias.

16 Jun 2011, 18:42 [#6614]Com seringas de fazer farturas?eduardextreme Escreveu:O negócio foi o seguinte.
Não sei se sabem mas embora ucal seja leite, aquilo tem chocolate...e tarda nada vocês estão como o Walter jogador do porto...
Legendary Striker... is back again 
16 Jun 2011, 18:58 [#6615]Também diziam isso do Cristian Rodriguez e é o que se vê.Flexi Escreveu:Não sei se sabem mas embora ucal seja leite, aquilo tem chocolate...e tarda nada vocês estão como o Walter jogador do porto...
Spoiler

16 Jun 2011, 21:05 [#6616]Sai o Jantarinho o que é Hoje a Ementa ?
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
16 Jun 2011, 21:07 [#6617]Hoje pagas tu... :oops2:pereiiriinha Escreveu:Sai o Jantarinho o que é Hoje a Ementa ?

16 Jun 2011, 21:41 [#6618]bem gente, parece que estou de volta depois de ter estado ausente uns tempitos por doença.
agora tenho muito catching-up to do... ouvi dizer que o deders voltou :prayer:

16 Jun 2011, 22:05 [#6619]Espero que estejas bem agora.tiago21 Escreveu:bem gente, parece que estou de volta depois de ter estado ausente uns tempitos por doença.
Welcome back my friend.
16 Jun 2011, 22:17 [#6620]andas a ter um bom informador...tiago21 Escreveu:agora tenho muito catching-up to do... ouvi dizer que o deders voltou :prayer:
estava na loja do puma sad e vi uma noticia de valongo de um homem que fez algo muito grave...
viste isso rsantos? :?