Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

16 Jun 2011, 00:49 [#6602]
scpyrus Escreveu:
Sllowly Escreveu:Scpyrus agora o pingo doce ha em todas as esquinas

p.s.- o meu pc sublinha erros em : ha, p.s. e Scpyrus :geek: :oops2:
O teu pc? Ou o teu browser? :geek:
ahhhh pensei que nao vias e ia dizer que não reparaste no erro mas é impossível...se estivesses hoje na apresentaçao dos trabalhos de area de projecto da nossa turma entravas em coma ortografico :oops2:

16 Jun 2011, 01:07 [#6603]
Sllowly Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Sllowly Escreveu:Scpyrus agora o pingo doce ha em todas as esquinas

p.s.- o meu pc sublinha erros em : ha, p.s. e Scpyrus :geek: :oops2:
O teu pc? Ou o teu browser? :geek:
ahhhh pensei que nao vias e ia dizer que não reparaste no erro mas é impossível...se estivesses hoje na apresentaçao dos trabalhos de area de projecto da nossa turma entravas em coma ortografico :oops2:
Não é preciso, já tive de ir para o hospital no decorrer de várias aulas na minha turma. :geek:
Quack Escreveu:Hmmm, assim está melhor, mesmo assim, vou falar com ela e cheirá-la, sim porque o s-pai-rs cheira a Ucais e TugaColas :)
Que mentira! Sabes bem que eu cheiro a fofura pura e autêntica!
Então não te lembras de um certo slogan "O infecteddjs é mais fofinho que o deders"? :geek:

16 Jun 2011, 18:22 [#6612]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Ainda bem que somos mesmo patrocinados pela Ucal e o reabastecimento é ilimitado, porque bebemos milhares de litros de Ucal por mês. :geek:
Ilimitado? Vais ver se não te aparece uma continha na caixa do correio no final do mês. :oops2:
Não recebemos não. É um patrocínio sério. 8-)
Porquê que achas que eles passaram a ter direito a estarem nas nossas camisolas? :geek:

16 Jun 2011, 18:42 [#6614]
eduardextreme Escreveu:O negócio foi o seguinte.

Fazemos a época com o patrocínio dos Tugas e eles fornecem-nos Ucal gratuitamente enquanto o contrato vigorar.
Se formos campeões, eles trazem um camião cisterna cheio de Ucal e injectam-no directamente nas nossas veias. :geek:
Com seringas de fazer farturas? :geek:

Não sei se sabem mas embora ucal seja leite, aquilo tem chocolate...e tarda nada vocês estão como o Walter jogador do porto... :P
Legendary Striker... is back again 8)