diga-mos que estou aborrecido e decidi brincar.. não o fiz para o ofender como é obvio, alias.. é só vasculhar no forum e dá para ver que não sou ofensivo.. e por não gostar de confusões é que pedi para não começarem a criticar a convocatória..Quack Escreveu:Que LOOOOL, falas em educação e agressivos, etc. E depois metes-te ai a pica-lo e a azia-lo ainda mais? Enfim ...wAZ0R Escreveu:oh BeFree_19 bebe agua que isso passa..
que frustação, fonix.. queres que eu saia para entrars tu? ah pera.. tu és new e eu old.. forgetD
my bad, foi só pa aziares mais...
épa, é assim ninguem te impede de renegares a selecção, mas ao fazeres isso só vais ficar mais frustado quando houverem outras convocações mas pronto... queres reclamar? reclama... mas nada irá mudar
quanto mais agressivos voces forem, menos educados são, má imagem que criam e menos probabilidades de serem chamados
tipo, tu não tens de ser os outros.. tu tens de ser tu mesmo.. tu estás aqui na DTL pela comunidade ou por ti ? se achas que o que tu fazes é para o bem da comunidade, continua a fazer.. não o faças só por "um jogo na selecção"..BeFree_19 Escreveu:wAZOR eu sei disso, mas se tivesses no meu lugar irias te sentir frustrado mesmo. Tenho ajudado o maximo que posso pela DTL, mas se isso nao e suficiente, nao sei que posso fazer.
Ou entao já sei como vejo gente que nao faz nada a ir, vou começar a fazer igual

#GVERREIROSAC PRINCE


