Re: [SELECÇÃO] Calendário e Convocados Old vs New

16 Jun 2011, 00:58 [#101]
Quack Escreveu:
wAZ0R Escreveu:oh BeFree_19 bebe agua que isso passa..

que frustação, fonix.. queres que eu saia para entrars tu? ah pera.. tu és new e eu old.. forget xDD
my bad, foi só pa aziares mais... xD

épa, é assim ninguem te impede de renegares a selecção, mas ao fazeres isso só vais ficar mais frustado quando houverem outras convocações mas pronto... queres reclamar? reclama... mas nada irá mudar :)
quanto mais agressivos voces forem, menos educados são, má imagem que criam e menos probabilidades de serem chamados :D
Que LOOOOL, falas em educação e agressivos, etc. E depois metes-te ai a pica-lo e a azia-lo ainda mais? Enfim ...
diga-mos que estou aborrecido e decidi brincar.. não o fiz para o ofender como é obvio, alias.. é só vasculhar no forum e dá para ver que não sou ofensivo.. e por não gostar de confusões é que pedi para não começarem a criticar a convocatória.. ;)
BeFree_19 Escreveu:wAZOR eu sei disso, mas se tivesses no meu lugar irias te sentir frustrado mesmo. Tenho ajudado o maximo que posso pela DTL, mas se isso nao e suficiente, nao sei que posso fazer.

Ou entao já sei como vejo gente que nao faz nada a ir, vou começar a fazer igual
tipo, tu não tens de ser os outros.. tu tens de ser tu mesmo.. tu estás aqui na DTL pela comunidade ou por ti ? se achas que o que tu fazes é para o bem da comunidade, continua a fazer.. não o faças só por "um jogo na selecção"..
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Jun 2011, 01:02 [#104]
um obrigado da comunidade não chega ? é que a mim tira-me a barriga de misérias...

ninguem aqui é superior a ninguem.. e os titulos que voces nos vão atribuindo a gente mais velha é graças ao nosso empenho e dedicação à DTL, se queres ser bem visto, não podes resmungar percebes? tens de ignorar e continuares na tua e mostrares (sem ser rancoroso e vingativo) o porque de estares cá ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Jun 2011, 01:06 [#106]
wAZ0R Escreveu:um obrigado da comunidade não chega ? é que a mim tira-me a barriga de misérias...

ninguem aqui é superior a ninguem.. e os titulos que voces nos vão atribuindo a gente mais velha é graças ao nosso empenho e dedicação à DTL, se queres ser bem visto, não podes resmungar percebes? tens de ignorar e continuares na tua e mostrares (sem ser rancoroso e vingativo) o porque de estares cá ;)

es a ruindade xD
deve ser os ares do algarve que te deixam assim hehe xD

16 Jun 2011, 01:12 [#107]
Eu também fiquei muito triste quando não fui convocado e o merecia, mas é isso que torna a Selecção mais saborosa. Lutar e não conseguir, para lutar ainda mais e finalmente conseguir!

A Selecção está viva e de boa saúde! :D

BeFree, vê pelo lado positivo, o teu primeiro jogo oficial será pelos Nocturnos. ;)

Alguém também ouviu o Family Guy enquanto ele gravava? xD xD xD
Imagem

16 Jun 2011, 01:13 [#108]
MankY Escreveu:
wAZ0R Escreveu:um obrigado da comunidade não chega ? é que a mim tira-me a barriga de misérias...

es a ruindade xD
deve ser os ares do algarve que te deixam assim hehe xD
ahah.. os ares cá do algarve tão muita quentes e queimam os fusíveis deste pobre nortenho
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Jun 2011, 01:15 [#110]
eduardextreme Escreveu:Eu também fiquei muito triste quando não fui convocado e o merecia, mas é isso que torna a Selecção mais saborosa. Lutar e não conseguir, para lutar ainda mais e finalmente conseguir!

BeFree, vê pelo lado positivo, o teu primeiro jogo oficial será pelos Nocturnos. ;)

Ahahahaha eu ouvi grin grin

16 Jun 2011, 01:15 [#111]
eduardextreme Escreveu:Eu também fiquei muito triste quando não fui convocado e o merecia, mas é isso que torna a Selecção mais saborosa. Lutar e não conseguir, para lutar ainda mais e finalmente conseguir!

Mano eu sou teimoso. Eu tenho lutado mais do que muita gente. E depois vejo eles a irem e eu fico em terra?? Quer dizer para ajudar a comunidade eu ajudo, mas depois para os jogos da selecçao ja nao existe BeFree???
Imagem