Re: Andebol - Discussão Geral

16 Jun 2011, 17:55 [#23]
cRiS Escreveu:Eu adoro jogar Andebol, antes não me interessava muito por Andebol, mas quando comecei a jogar em Educação Física comecei a ver os jogos de Andebol e gosto muito.
acredita que jogar em educaçao fisica nao se joga andebol, aquilo deve ser outro desporto qualquer. detesto jogar andebol em fisica por isso, aquilo é tudo ao molho, o pessoal nao sabe posiçoes nem nada xD
Imagem

20 Ago 2011, 20:01 [#25]
Jals Escreveu:
cRiS Escreveu:Eu adoro jogar Andebol, antes não me interessava muito por Andebol, mas quando comecei a jogar em Educação Física comecei a ver os jogos de Andebol e gosto muito.
acredita que jogar em educaçao fisica nao se joga andebol, aquilo deve ser outro desporto qualquer. detesto jogar andebol em fisica por isso, aquilo é tudo ao molho, o pessoal nao sabe posiçoes nem nada xD
mas isso é quase em todos os desportos. Já joguei no Xico Andebol, mas foi só por uns meses, nao despertou grande interesse em mim

20 Ago 2011, 20:10 [#28]
Jals Escreveu:Acreditem que ver um jogo de andebol é bem mais emociante que ver um jogo de futebol. Tambem o sítio onde é feito influencia isso, o pavilhão faz com que se vibre mais
Provavelmente ´mais emocionante, visto que gritas mais vezes golo :geek:

20 Ago 2011, 20:55 [#29]
AJorge Escreveu:
Jals Escreveu:Acreditem que ver um jogo de andebol é bem mais emociante que ver um jogo de futebol. Tambem o sítio onde é feito influencia isso, o pavilhão faz com que se vibre mais
Tambem, mas não só, o ambiente é totalmente diferente. Eu jogo e sei
Imagem

20 Ago 2011, 20:56 [#30]
Jals Escreveu:
AJorge Escreveu:
Tambem, mas não só, o ambiente é totalmente diferente. Eu jogo e sei
Idêntico ao Voleibol?