Eu adoro jogar Andebol, antes não me interessava muito por Andebol, mas quando comecei a jogar em Educação Física comecei a ver os jogos de Andebol e gosto muito.
Re: Andebol - Discussão Geral
16 Jun 2011, 15:10 [#22]Já joguei andebol foi guarda redes da equipa do Metro de Lisboa
Algumas fotos minhas
O nº 12 sou eu. :mrgreen: :mrgreen:
Algumas fotos minhas

16 Jun 2011, 17:55 [#23]acredita que jogar em educaçao fisica nao se joga andebol, aquilo deve ser outro desporto qualquer. detesto jogar andebol em fisica por isso, aquilo é tudo ao molho, o pessoal nao sabe posiçoes nem nadacRiS Escreveu:Eu adoro jogar Andebol, antes não me interessava muito por Andebol, mas quando comecei a jogar em Educação Física comecei a ver os jogos de Andebol e gosto muito.

20 Ago 2011, 16:59 [#24]Vai começar agora o Benfica VS Valladolid em andebol para o torneio s.mateus, o sporting ja jogou e perdeu

20 Ago 2011, 20:01 [#25]mas isso é quase em todos os desportos. Já joguei no Xico Andebol, mas foi só por uns meses, nao despertou grande interesse em mimJals Escreveu:acredita que jogar em educaçao fisica nao se joga andebol, aquilo deve ser outro desporto qualquer. detesto jogar andebol em fisica por isso, aquilo é tudo ao molho, o pessoal nao sabe posiçoes nem nadacRiS Escreveu:Eu adoro jogar Andebol, antes não me interessava muito por Andebol, mas quando comecei a jogar em Educação Física comecei a ver os jogos de Andebol e gosto muito.
20 Ago 2011, 20:07 [#26]Eu ando na secundária da Xico!
Também nunca me atraiu muito o andebol, provavelmente por causa do VSC não ter lá uma equipa... E a veu ver não é dos mais interessantes.
Também nunca me atraiu muito o andebol, provavelmente por causa do VSC não ter lá uma equipa... E a veu ver não é dos mais interessantes.
20 Ago 2011, 20:09 [#27]Acreditem que ver um jogo de andebol é bem mais emociante que ver um jogo de futebol. Tambem o sítio onde é feito influencia isso, o pavilhão faz com que se vibre mais

20 Ago 2011, 20:10 [#28]Provavelmente ´mais emocionante, visto que gritas mais vezes goloJals Escreveu:Acreditem que ver um jogo de andebol é bem mais emociante que ver um jogo de futebol. Tambem o sítio onde é feito influencia isso, o pavilhão faz com que se vibre mais
20 Ago 2011, 20:55 [#29]Tambem, mas não só, o ambiente é totalmente diferente. Eu jogo e seiAJorge Escreveu:Provavelmente ´mais emocionante, visto que gritas mais vezes goloJals Escreveu:Acreditem que ver um jogo de andebol é bem mais emociante que ver um jogo de futebol. Tambem o sítio onde é feito influencia isso, o pavilhão faz com que se vibre mais

20 Ago 2011, 20:56 [#30]Idêntico ao Voleibol?Jals Escreveu:Tambem, mas não só, o ambiente é totalmente diferente. Eu jogo e seiAJorge Escreveu:Provavelmente ´mais emocionante, visto que gritas mais vezes goloJals Escreveu:Acreditem que ver um jogo de andebol é bem mais emociante que ver um jogo de futebol. Tambem o sítio onde é feito influencia isso, o pavilhão faz com que se vibre mais
20 Ago 2011, 21:21 [#31]nao, mais parecido com o futsal, muito vibrante mesmo o ambiente

11 Set 2011, 16:03 [#32]Ninguem ta a ver o benfica porto? para a 1ªjornada do campeonato?

11 Set 2011, 16:17 [#34]O Benfica ta a ganhar :tomazz: , na 2ªparte ta a dar baile, mas ainda falta muito

11 Set 2011, 16:21 [#35]esta com um golo de vantagem agora o benfica. este dario andrade joga tanto, que chapelada que fez ao redes agora 
e o quintana defende tanto, que estaca obla :mrgreen:
e o quintana defende tanto, que estaca obla :mrgreen:

11 Set 2011, 16:33 [#36]Ui este ricardo candeias defende tanto.
Ja esta quase FORÇA BENFICA
Ja esta quase FORÇA BENFICA

11 Set 2011, 16:33 [#37]tambem era mau se nao ganhassem, estao a jogar em casa 

11 Set 2011, 16:36 [#38]Nao me interessa, o benfica tem de ganhar sempre seja em casa ou fora, ja temos vantagem sobre porto e sporting 

11 Set 2011, 16:39 [#39]voces tem sempre vantagem, mas os campeoes somos sempre nos 

11 Set 2011, 16:40 [#40]vamos a ver, eu so falo em factos e o facto é que o benfica vai a frente