Re: [SELECÇÃO] Calendário e Convocados Old vs New

16 Jun 2011, 19:10 [#141]
Obrigado pelo voto de confiança prometo não desiludir ninguém ! ;)

OLD
Spoiler
1-
2-
3- RSantos
4- Rubby
5-
6-
7-
8- pdomingues
9- Leixonense
10- Raacoolz
11-
12-
13- eduardextreme
14-
15-
16-
17- Capfca
18- Frize
19-
20- wAZ0R
21- Flexi
22-
23-

Visto que o"meu" 3 está ocupado só me resta escolher outro nº
NEW
Spoiler
1- Quack
2-
3-daniel4960
4-
5- pestuga
6-
7-MankY
8- Sllowly
9-maced03
10- caseir0
11- pereiiriinha
12-
13-
14-
15-
16-
17- AJorge
18-
19- Jals
20-
21-
22-
23-

16 Jun 2011, 19:41 [#144]
obrigado pela convocatória, e vou mostrar que eu sou a Elite na minha posição (a defesa) :P
e voltar às convocatórias para o apuramento do Euro :)

OLD
Spoiler
1-
2- BScorpion
3- RSantos
4- Rubby
5- panteranegra
6-
7-
8- pdomingues
9- Leixonense
10- Raacoolz
11-
12-
13- eduardextreme
14-
15-
16-
17- Capfca
18- Frize
19-
20- wAZ0R
21- Flexi
22-
23-
NEW
Spoiler
1- Quack
2-
3-daniel4960
4-
5- pestuga
6-
7-MankY
8- Sllowly
9-maced03
10- caseir0
11- pereiiriinha
12-
13-
14-
15-
16-
17- AJorge
18-
19- Jals
20-
21-
22-
23-

16 Jun 2011, 19:45 [#146]
o joao3 pediu para por o dele ;)
OLD
Spoiler
1-
2- BScorpion
3- RSantos
4- Rubby
5- panteranegra
6-
7-
8- pdomingues
9- Leixonense
10- Raacoolz
11-
12-
13- eduardextreme
14-
15-
16-
17- Capfca
18- Frize
19-
20- wAZ0R
21- Flexi
22-
23-
NEW
Spoiler
1- Quack
2-
3-daniel4960
4-
5- pestuga
6-
7-MankY
8- Sllowly
9-maced03
10- caseir0
11- pereiiriinha
12-
13-
14-
15-
16-
17- AJorge
18- Joao3
19- Jals
20-
21-
22-
23-

16 Jun 2011, 19:46 [#147]
obrigado pela convocatória ;)

OLD
Spoiler
1-
2- BScorpion
3- RSantos
4- Rubby
5- panteranegra
6-
7-
8- pdomingues
9- Leixonense
10- Raacoolz
11-
12-
13- eduardextreme
14-
15-
16-
17- Capfca
18- Frize
19-
20- wAZ0R
21- Flexi
22-
23-
NEW
Spoiler
1- Quack
2-
3-daniel4960
4-
5- pestuga
6-
7-MankY
8- Sllowly
9-maced03
10- caseir0
11- pereiiriinha
12-
13-
14-
15-
16- sportingboy
17- AJorge
18-
19- Jals
20-
21-
22-
23-

16 Jun 2011, 20:29 [#150]
sportingboy Escreveu:obrigado pela convocatória ;)

OLD
Spoiler
1-
2- BScorpion
3- RSantos
4- Rubby
5- panteranegra
6-
7-
8- pdomingues
9- Leixonense
10- Raacoolz
11-
12-
13- eduardextreme
14-
15-
16- marcioo
17- Capfca
18- Frize
19-
20- wAZ0R
21- Flexi
22-
23-
NEW
Spoiler
1- Quack
2-
3-daniel4960
4-
5- pestuga
6-
7-MankY
8- Sllowly
9-maced03
10- caseir0
11- pereiiriinha
12-
13-
14-
15-
16- sportingboy
17- AJorge
18-
19- Jals
20-
21-
22-
23-

16 Jun 2011, 21:08 [#151]
BeFree_19 Escreveu:Eu não fui convocado???? LOL so podem tar a gozar, que tenho eu de fazer mais para entrar????

Não acredito
Rapaz, tu nem te estreaste oficialmente na liga (in-game) e já queres ser convocado para a selecção? :please:

É por isto que a selecção DTL já não tem mística... Tenho pena em dizê-lo mas é verdade. A selecção deveria ser o objectivo máximo dos users (até porque é, ou melhor, era, um dos reconhecimentos máximos do nosso trabalho em prol da comunidade), mas também por isso deveria ser difícil de se alcançar. Nos últimos tempos isto parece mais um fórum de design do que aquele fórum original, o verdadeiro conceito da DTL Portugal. Não são signs, wallpapers ou kits que vos levam à selecção. Claro que os podem fazer, mas não podem justificar apenas nisso toda a vossa actividade e o suposto lugar na selecção. Muitos dos "grandes internacionais" pouco ou nenhum trabalho de edit fizeram durante todas estas épocas. E depois, há que saber distinguir os diferentes tipos de trabalho de edit... Há quem faça vídeos, programas, jornais para a comunidade (relacionados com a DTL) e há quem faça signs e wallpapers e se ache muito activo. Activo não é estar cá 24 horas por dia, é estar actualizado, dentro dos assuntos e fazer posts com o mínimo de interesse e, de preferência, relacionados com a DTL em si (o que se vê cada vez menos).
Infelizmente, pelo menos para mim, parece-me que cada vez que cá entro, menos se nota o espírito DTL e cada vez mais se vê SPAM em todo o lado e tópicos de design... Não tenho nada contra os designers atenção... Eu próprio me posso inserir nessa categoria, mas acho no mínimo estúpido, para uma pessoa que está cá há um mês (sim, eu fui conferir, desde 10 de Abril) ficar assim tão revoltado por não ir à selecção, quando users de calibre muito superior ao teu, demoravam no minimo uma época/época e meio a serem chamados, porque não bastava ser rookie para ir...
Imagem

16 Jun 2011, 21:12 [#152]
tiago21 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu não fui convocado???? LOL so podem tar a gozar, que tenho eu de fazer mais para entrar????

Não acredito
Rapaz, tu nem te estreaste oficialmente na liga (in-game) e já queres ser convocado para a selecção? :please:

É por isto que a selecção DTL já não tem mística... Tenho pena em dizê-lo mas é verdade. A selecção deveria ser o objectivo máximo dos users (até porque é, ou melhor, era, um dos reconhecimentos máximos do nosso trabalho em prol da comunidade), mas também por isso deveria ser difícil de se alcançar. Nos últimos tempos isto parece mais um fórum de design do que aquele fórum original, o verdadeiro conceito da DTL Portugal. Não são signs, wallpapers ou kits que vos levam à selecção. Claro que os podem fazer, mas não podem justificar apenas nisso toda a vossa actividade e o suposto lugar na selecção. Muitos dos "grandes internacionais" pouco ou nenhum trabalho de edit fizeram durante todas estas épocas. E depois, há que saber distinguir os diferentes tipos de trabalho de edit... Há quem faça vídeos, programas, jornais para a comunidade (relacionados com a DTL) e há quem faça signs e wallpapers e se ache muito activo. Activo não é estar cá 24 horas por dia, é estar actualizado, dentro dos assuntos e fazer posts com o mínimo de interesse e, de preferência, relacionados com a DTL em si (o que se vê cada vez menos).
Infelizmente, pelo menos para mim, parece-me que cada vez que cá entro, menos se nota o espírito DTL e cada vez mais se vê SPAM em todo o lado e tópicos de design... Não tenho nada contra os designers atenção... Eu próprio me posso inserir nessa categoria, mas acho no mínimo estúpido, para uma pessoa que está cá há um mês (sim, eu fui conferir, desde 10 de Abril) ficar assim tão revoltado por não ir à selecção, quando users de calibre muito superior ao teu, demoravam no minimo uma época/época e meio a serem chamados, porque não bastava ser rookie para ir...
like!

16 Jun 2011, 21:19 [#153]
tiago21 Escreveu:

Não acredito

Concordo plenamente com o tiago21...mas uma coisa é certa,há aqui users com uma grande "catogoria" e não foram convocados e enquanto outros que quase nem aparecem na DTL e foram (miguelmiranda)...isto acho que quase toda a comunidade concorda,mas pronto os seleccionadores é que decidem :geek:
Imagem

16 Jun 2011, 21:39 [#155]
tiago21 Escreveu:

Não acredito

Primeiro antes de vires falar, lês os post todos. Eu tenho tentado manter a equipa dos nocturnos junta, porque enquanto não há jogos o forum fica meio morto. Eu não faço só design, ajudei o RJPR nos jogadores, ofereci-me para ajudar a fazer as sign e os avas dos nocturnos para a época 10. Eu fiquei frustrado, porque vi gente que não faz nenhum a ir e eu nada. Se o RJPR não fosse da minha equipa até tinha o beneficio de duvida de não terem dado o meu nome. Mas fui eu que o ajudei na parte dos jogadores.

Mas isso já acabou
Imagem

16 Jun 2011, 21:47 [#156]
BeFree_19 Escreveu: Primeiro antes de vires falar, lês os post todos. Eu tenho tentado manter a equipa dos nocturnos junta, porque enquanto não há jogos o forum fica meio morto. Eu não faço só design, ajudei o RJPR nos jogadores, ofereci-me para ajudar a fazer as sign e os avas dos nocturnos para a época 10. Eu fiquei frustrado, porque vi gente que não faz nenhum a ir e eu nada. Se o RJPR não fosse da minha equipa até tinha o beneficio de duvida de não terem dado o meu nome. Mas fui eu que o ajudei na parte dos jogadores.

Mas isso já acabou
BeFree_19...para já o fórum não fica meio morto...não é só com jogos que esta fantástica comunidade fica viva,é com vontade de cá estar,e para se cá estar tem que se ter vontade e não só,o mais importante de cá estar é "conviver" com estes users...isso sim é que faz esta DTL viva e com estes users aprendes muito :geek:
Imagem

16 Jun 2011, 21:49 [#157]
Boss5 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu: Primeiro antes de vires falar, lês os post todos. Eu tenho tentado manter a equipa dos nocturnos junta, porque enquanto não há jogos o forum fica meio morto. Eu não faço só design, ajudei o RJPR nos jogadores, ofereci-me para ajudar a fazer as sign e os avas dos nocturnos para a época 10. Eu fiquei frustrado, porque vi gente que não faz nenhum a ir e eu nada. Se o RJPR não fosse da minha equipa até tinha o beneficio de duvida de não terem dado o meu nome. Mas fui eu que o ajudei na parte dos jogadores.

Mas isso já acabou
BeFree_19...para já o fórum não fica meio morto...não é só com jogos que esta fantástica comunidade fica viva,é com vontade de cá estar,e para se cá estar tem que se ter vontade e não só,o mais importante de cá estar é "conviver" com estes users...isso sim é que faz esta DTL viva e com estes users aprendes muito :geek:
Mas ha mais movimento quando é a liga. E eu continuo aprender com todos vós só fiquei frustrado
Imagem

16 Jun 2011, 21:50 [#158]
tiago21 Escreveu:Nos últimos tempos isto parece mais um fórum de design do que aquele fórum original, o verdadeiro conceito da DTL Portugal. Não são signs, wallpapers ou kits que vos levam à selecção. Claro que os podem fazer, mas não podem justificar apenas nisso toda a vossa actividade e o suposto lugar na selecção. Muitos dos "grandes internacionais" pouco ou nenhum trabalho de edit fizeram durante todas estas épocas. E depois, há que saber distinguir os diferentes tipos de trabalho de edit... Há quem faça vídeos, programas, jornais para a comunidade (relacionados com a DTL) e há quem faça signs e wallpapers e se ache muito activo.
É isto tudo e é por isso que tenho perdido um bocado a vontade de cá passar com mais regularidade. Aliás, passo e só comento os tópicos da minha equipa até porque nem há mais grandes tópicos que me interessem porque é só design e até a mais e cada um tem o seu showroom, por mim era um só para kits, outro para face's e por aí, ficava mais organizado porque assim podiam trocar de ideias, comparar ao "vivo" um bocado à imagem do pes.com.pt.

Mas nada contra o edit por cá, até é bem vindo e um orgulho para a DTL ter pessoal na área do design, agora a diferença é o que isso contribui para a DTL em si? Se houvesse um jornal sobre DTL, uma rubrica sobre DTL tem muito mais valor que trabalho de edit. No meu tempo quase que iamos à Selecção (estou a falar sobre o maior prémio que se pode ter na DTL) por causa das capas :mrgreen: Mas a verdade é que quem fizesse capas mais cedo ou mais tarde ia à Selecção por isso não estou a dizer para se dedicarem às capas mas sempre é uma ideia. Só vos peço é para se dedicarem a coisas que contribuem com o projecto DTL (para quem não se lembra é de futebol virtual) que certamente que os Seleccionadores estarão atentos a isso (ou pelo menos também chamo atenção a eles para dar esse prémio a quem fizer isso) ;)

Já agora, e falando da minha equipa, os elementos que seriam obrigatórios lá estão lá (Caseir0, Andr3 e sportingboy) e ainda temos mais alguns que não sendo tão obrigatórios se estão lá é porque acham com capacidade. Falando por mim apesar de não merecer representar a Selecção actualmente tenho de admitir que comparando com os outros e visto a situação dos OLD é relativamente justo ;)

Nota: É impressão minha ou tenho mesmo razão quando falo da geração nova da DTL? (Andarem com o rei na barriga)

(E já agora não me respondam directamente porque muito provavelmente é falarem sozinhos porque eu já disse o que tinha a dizer neste tópico ;) )
Imagem

16 Jun 2011, 21:53 [#159]
BeFree_19 Escreveu:
Boss5 Escreveu:

Mas isso já acabou
Mas ha mais movimento quando é a liga. E eu continuo aprender com todos vós só fiquei frustrado
Movimento é uma,meio morto é outra :geek:
Imagem

16 Jun 2011, 21:55 [#160]
Tu é que deves pensar que tens o rei na barriga. Tas prai a falar e nem leste os outro post. Quando leres todos os post diz qualquer coisa. Depois eu tenho mantido os nocturnos juntos. Eu o Pdomingues, o RJPR, o Felc22, o gazzele, e mais alguns.
Depois vejo um colega meu de equipa que nao aparece cá prai à 2 dias e foi convocado. Agora pensa assim. Se fosses tu, que tens feito de tudo para seres reconhecido, e depois não te dão o devido crédito
Imagem