BeFree_19 Escreveu:Eu não fui convocado???? LOL so podem tar a gozar, que tenho eu de fazer mais para entrar????
Não acredito
Rapaz, tu nem te estreaste oficialmente na liga
(in-game) e já queres ser convocado para a selecção? :please:
É por isto que a selecção DTL já não tem mística... Tenho pena em dizê-lo mas é verdade. A selecção deveria ser o objectivo máximo dos users (até porque é, ou melhor, era, um dos reconhecimentos máximos do nosso trabalho em prol da comunidade), mas também por isso deveria ser difícil de se alcançar. Nos últimos tempos isto parece mais um fórum de design do que aquele fórum original, o verdadeiro conceito da DTL Portugal. Não são signs, wallpapers ou kits que vos levam à selecção. Claro que os podem fazer, mas não podem justificar apenas nisso toda a vossa actividade e o suposto lugar na selecção. Muitos dos "grandes internacionais" pouco ou nenhum trabalho de
edit fizeram durante todas estas épocas. E depois, há que saber distinguir os diferentes tipos de trabalho de
edit... Há quem faça vídeos, programas, jornais para a comunidade (relacionados com a DTL) e há quem faça signs e wallpapers e se ache muito activo. Activo não é estar cá 24 horas por dia, é estar actualizado, dentro dos assuntos e fazer
posts com o mínimo de interesse e, de preferência, relacionados com a DTL em si (o que se vê cada vez menos).
Infelizmente, pelo menos para mim, parece-me que cada vez que cá entro, menos se nota o espírito DTL e cada vez mais se vê SPAM em todo o lado e tópicos de design... Não tenho nada contra os designers atenção... Eu próprio me posso inserir nessa categoria, mas acho no mínimo estúpido, para uma pessoa que está cá há
um mês (sim, eu fui conferir, desde 10 de Abril) ficar assim tão revoltado por não ir à selecção, quando users de calibre muito superior ao teu, demoravam no minimo uma época/época e meio a serem chamados, porque não bastava ser rookie para ir...