Re: Logotipo de Verão

17 Jun 2011, 22:47 [#43]
tiago21 Escreveu:eu acho que se deviam manter sempre as cores do fórum, podendo levar alguns retoques ;)
no meu caso, como é Verão e o verão é associado a muito sol, muita luz, optei por dar um pouco mais de luminosidade ao fundo e acrescentar apenas uns elementos que se identifiquem com o nosso verão (sim, porque no outro hemisfério não é bem igual :geek:)
Imagem
ou então assim, mas não gosto tanto (e sim, são calções de banho, tive para por um bikini, mas achei por bem não o fazer ao pobre coitado :mrgreen:)
Imagem
Excelente tiago21...gostei mais da segunda mas a primeira também está muito boa...na minha opinião melhor de todos...parabéns ;)
Imagem

17 Jun 2011, 23:35 [#50]
eduardextreme Escreveu:Eu não gosto.
Só duas coisas ficam bem, o sol e o guarda-sol.
O tamanho também não é o correcto.

Espero que outros tentem também fazer. :)
Eu também acho que todos tem o direito a tentar e quero ver propostas diferentes como é óbvio... :)
Quanto ao tamanho... é o do .psd.
Imagem

28 Jun 2011, 14:20 [#56]
Desculpem lá o offtopic, mas ...

como é possível (após se ter elegido um líder de design e ter-se feito um grupo de designers) eu abrir o novo patch do PES2011 e não ver, pelo menos, um wallpaper da DTL???

Agora que poderiam ter feito uma coisa objectiva para a DTL...falharam? Não pode ser malta....

Espero estar a falar em vão este assunto, pois acredito que já têm alguma coisa feita....no caso de não terem....mãos à obra por favor ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Jun 2011, 14:32 [#57]
Caseir0 ahah :) tiveste total razão, daí eu ter falado que a criação de um grupo de Design para andarem a fazer signs e wallpapers à "sorte" não valeria a pena :P mas quiseram ir com a ideia em frente.

e quanto ao logo de verão ainda continua o mesmo
#GVERREIROSAC PRINCE