Opá metam mas é isso no site de uma vez! 8-)
Vive o privilégio!
Calma que o verão ainda não chegou.Rubby Escreveu:Opá metam mas é isso no site de uma vez! 8-)
Excelente tiago21...gostei mais da segunda mas a primeira também está muito boa...na minha opinião melhor de todos...parabénstiago21 Escreveu:eu acho que se deviam manter sempre as cores do fórum, podendo levar alguns retoques
no meu caso, como é Verão e o verão é associado a muito sol, muita luz, optei por dar um pouco mais de luminosidade ao fundo e acrescentar apenas uns elementos que se identifiquem com o nosso verão (sim, porque no outro hemisfério não é bem igual)
ou então assim, mas não gosto tanto (e sim, são calções de banho, tive para por um bikini, mas achei por bem não o fazer ao pobre coitado :mrgreen:)

Oh! :empruado:RSantos Escreveu:Calma que o verão ainda não chegou.Rubby Escreveu:Opá metam mas é isso no site de uma vez! 8-)

Awkward.Nun0 Escreveu:Gosto muito do tiago21

Eu também acho que todos tem o direito a tentar e quero ver propostas diferentes como é óbvio...eduardextreme Escreveu:Eu não gosto.
Só duas coisas ficam bem, o sol e o guarda-sol.
O tamanho também não é o correcto.
Espero que outros tentem também fazer.

Não é o do meu psd. O meu tem 978x100 pixeis.tiago21 Escreveu:Quanto ao tamanho... é o do .psd.