Como ja devem ter visto pelo nome do topico, tambem eu comecei a fazer kits. Antes de mais nada, quero agradecer ao capfca por toda a ajuda que me deu mas principalmente ao fabio100 por todas as horas passadas em chamada no skype a tentar fazer com que o meu 1º kit saisse bem (:. ele quando me ve a entrar online no msn ate deve fugir de tão chato que sou 
vai-me ser dificil fazer muitos kits, ja que a nova epoca esta a chegar e eu vou ter 3 iniciativas penso eu em que entro, e tempo nao me vai sobrar muito. mas irei fazer os possiveis para fazer sempre mais um quando tenha tempo livre. sem mais demoras, aqui fica o meu 1º trabalho. espero que gostem. comentem e critiquem, ja que é assim que posso evoluir. obrigado (:
[resultado=Manchester United Home 11/12]
[/resultado]
[resultado=Blackburn Home 11/12 update final]model 4
collar 0
[/resultado]
[resultado=Blackburn Away 11/12]model 10
collar 0
[/resultado]
[resultado=Paris Saint-Germain Home 11/12 (baseado no kit do Dark Nero, mas com varias modificaçoes. e foi tudo feito por mim)]model 10
collar 0
[/resultado]
[resultado=Paris Saint-Germain Away 11/12 (baseado no kit do Dark Nero, mas com varias modificaçoes. e foi tudo feito por mim)]model 10
collar 0
[/resultado]
[resultado=Basileia Home 11/12 update]model 10
collar 0
[/resultado]
vai-me ser dificil fazer muitos kits, ja que a nova epoca esta a chegar e eu vou ter 3 iniciativas penso eu em que entro, e tempo nao me vai sobrar muito. mas irei fazer os possiveis para fazer sempre mais um quando tenha tempo livre. sem mais demoras, aqui fica o meu 1º trabalho. espero que gostem. comentem e critiquem, ja que é assim que posso evoluir. obrigado (:
[resultado=Manchester United Home 11/12]
[/resultado][resultado=Blackburn Home 11/12 update final]model 4
collar 0
[/resultado][resultado=Blackburn Away 11/12]model 10
collar 0
[/resultado][resultado=Paris Saint-Germain Home 11/12 (baseado no kit do Dark Nero, mas com varias modificaçoes. e foi tudo feito por mim)]model 10
collar 0
[/resultado][resultado=Paris Saint-Germain Away 11/12 (baseado no kit do Dark Nero, mas com varias modificaçoes. e foi tudo feito por mim)]model 10
collar 0
[/resultado]
GDB Academia DTL Época 11
By Pereiiriinha
collar 0
[/resultado]
By Pereiiriinha
Última edição por Jals em 28 Out 2011, 19:42, editado 23 vezes no total.