[PES2012] Extreme Kitmaking (Jals, pereiiriinha & Fonseca)

24 Jun 2011, 12:20 [#1]
Como ja devem ter visto pelo nome do topico, tambem eu comecei a fazer kits. Antes de mais nada, quero agradecer ao capfca por toda a ajuda que me deu mas principalmente ao fabio100 por todas as horas passadas em chamada no skype a tentar fazer com que o meu 1º kit saisse bem (:. ele quando me ve a entrar online no msn ate deve fugir de tão chato que sou xD
vai-me ser dificil fazer muitos kits, ja que a nova epoca esta a chegar e eu vou ter 3 iniciativas penso eu em que entro, e tempo nao me vai sobrar muito. mas irei fazer os possiveis para fazer sempre mais um quando tenha tempo livre. sem mais demoras, aqui fica o meu 1º trabalho. espero que gostem. comentem e critiquem, ja que é assim que posso evoluir. obrigado (:

[resultado=Manchester United Home 11/12][/resultado]
[resultado=Blackburn Home 11/12 update final]model 4
collar 0
[/resultado]
[resultado=Blackburn Away 11/12]model 10
collar 0
[/resultado]
[resultado=Paris Saint-Germain Home 11/12 (baseado no kit do Dark Nero, mas com varias modificaçoes. e foi tudo feito por mim)]model 10
collar 0
[/resultado]
[resultado=Paris Saint-Germain Away 11/12 (baseado no kit do Dark Nero, mas com varias modificaçoes. e foi tudo feito por mim)]model 10
collar 0
[/resultado]
GDB Academia DTL Época 11

http://www.mediafire.com/?1j9f91ml1apv7ea
creditos:
-template gk by kolia v
-kit away baseado em kit de rjpr

Home

Away

GK Home

GK Away

os 4 kits com model 10, collar 0
By Pereiiriinha
pereiiriinha Escreveu:Bem como prometido aqui fica o Update ao Kit Away do Celtic, vou postar os 2 para verem a diferença ;)

Before

After

Espero que Gostem, e comentem ;)
[resultado=Basileia Home 11/12 update]model 10
collar 0
[/resultado]
By Pereiiriinha
pereiiriinha Escreveu:Atlético Culbe de Portugal

Home

Away

Créditos: HLSilva (orientei-me +/- pelo kit dele)
Última edição por Jals em 28 Out 2011, 19:42, editado 23 vezes no total.
Imagem

Re: Jals Kits

24 Jun 2011, 12:41 [#4]
não tipo, não estava a dizer para parares... mas penso que o pessoal da DTL deveria começar a ser mais original..

porque signs e avatares toda a gente quer fazer.. kits tambem há uns quantos.. e depois como repetem as mesmas equipas penso que não seja necessário :\ digo eu.. mais valia juntarem-se tds que fazem kits e fazer um pack em que cada um fazia um kit diferente...

e o que não percebi foi se vais tar ocupado com outras iniciativas, ao tares a criar isto só te vais ocupar mais... e agora até podes ter tempo,mas depois podes não ter tempo para tudo e vais começar a falhar... é humano..
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jun 2011, 12:43 [#5]
sim, eu percebi o que quiseste dizer, nao leves a mal o que disse porque foi numa de pegar contigo, eu percebi o que quiseste dizer, e tens razao talvez, mas eu vou tentar fazer entao alguns que ainda ca nao estejam
Imagem

24 Jun 2011, 12:45 [#6]
Jals só te digo uma coisa...
Oh pah, tu tem calma! É que para primeiro kit, jasus! Está muito bom!
Continua assim rapaz ;)

wAZOR, tens razão, o pessoal às vezes pode ser mais original. Mas se o Jals quer experimentar uma coisa nova, que ele nunca fez, não vejo o mal.

É esse o espírito Jals ;)

24 Jun 2011, 14:20 [#10]
Gostei muito do kit esta muito bom para 1º kit começas bem ;)
Com a prática vais começar a evoluir bem vais ver :) só um conselho acho que poderias e deverias fazer kits de equipas que ainda não foram feitos como o waz0r referiu para nao estarem sempre a repetir ;)

24 Jun 2011, 14:31 [#11]
Obrigado a todos pelos conselhos :)
Dr0pTuga Escreveu:Excelente kit, está muito bom para primeiro, continua assim!
P.S: É suposto a imagem estar em .png?
Penso que sim droptuga, mas se estiver enganado digam-me por favor
Última edição por Jals em 24 Jun 2011, 15:20, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Jul 2011, 19:14 [#18]
gonalois Escreveu:Agr com esse kit eu e que te vou massacrar no skype.
O feitico vira-se contra o feiticeiro Muahahahaha
Ah fogo caiu-me o dente xD
nao percebi este comentario (:
Eagle Escreveu:para primeiro kit, esta excelente, continua assim e seras um grande kitmaker
eu ja tenho varios aqui no pc quase terminados, mas com tanto trabalho que tenho deixo isto para segundo plano e ainda nao mostrei mais nenhum (:
Imagem

21 Jul 2011, 19:59 [#19]
O Jals é um nabo grin mas tem potencial, pelo menos pela amostra tem um grande potencial :D
Continua rapaz, se precisares de ajuda não me procures :geek: (ias ficar ainda mais burro a fazer kits)
Legendary Striker... is back again 8)