Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Bora. :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Alguém quer fazer uma partidinha de basquetebol? grin
:shock: OMG.....Caseir0 Escreveu:Alguém quer fazer uma partidinha de basquetebol? grin

o godinho tem acordo com 4 gajos falta agora ver quem é... :roll:Caseir0 Escreveu:Eu pelo que tenho andado a ver também me parece que a direcção anda à procura (se é que já não os tem) de nomes sonantes para apresentar no dia do 105º aniversário do clube...a ver vamos

o último tem ar de craque :sorridente:Caseir0 Escreveu:Stepanov, Deders, RQDV7 e... o sportingboy
Pode ser?
Eu aposto mais num Caicedo (é excelente), Pongolle, Pateiro e... o deders (só porque gosta de UCAL)Caseir0 Escreveu:Ronaldo, Nani, Quaresma e... o Bosingwa

Só não percebo é qual é o problema do Sporting em ir busca-lo. Não está em nenhum clube grande.sportingboy Escreveu:um deles será o coulibaly grin
Já tem tubarões atrásRubby Escreveu:Só não percebo é qual é o problema do Sporting em ir busca-lo. Não está em nenhum clube grande.sportingboy Escreveu:um deles será o coulibaly grin