Re: [Discussão] - Sporting CP

27 Jun 2011, 21:30 [#385]
Imagem
Os jornais, "A Bola" e "Record" dão quase como certa a vinda de Oguchi Onyewu para o Sporting a titulo definitivo, apesar de também se falar do interesse do Porto.
A concretizar-se, na minha opinião, é um central como o Sporting não tem há muito e que pode formar com Alberto Rodriguez (se conseguir estar sem lesionar mais de 3 jogos seguidos) a melhor dupla de centrais do campeonato Português...na minha opinião, claro. E nem sempre as expectativas se concretizam...seria óptimo o campeonato Português contar com este Oguchi.
Imagem

27 Jun 2011, 22:03 [#386]
Sim, é um boato que tem estado aí o dia inteiro....eu sinceramente acredito que se o Sporting o quiser que consegue...mas vamos lá ver...
Hoje também surgiram boatos de que o Diego poderia estar a vir para o Sporting...ex-Porto...mas não me parece...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Jun 2011, 22:08 [#387]
Esse custa 10 milhões, segundo as noticias que por aí andam...está para aparecer um plantel em que o Felix Magath não embirre com jogador nenhum. lol
Mas eram bem dados os 10 milhões...o único senão, é que serão, sempre, 10 milhões sem retorno. Para além do elevado salário que ele quererá receber.
Imagem

27 Jun 2011, 22:14 [#389]
Mas a questão principal nem é essa...então...o Sporting ia reforçar-se com um jogador onde tem concorrência forte???

Tentem é o Quaresma com esse dinheiro ;)
Extremos é que nos faz mt falta...

27 Jun 2011, 22:16 [#390]
O problema não seria esta direcção aceder a pagar os tais 10 milhões...o problema seria que o Wolfsburg, ao que parece, não quer receber essa verba em pagamento faseado...isso também poderia ser um constrangimento para o Sporting...mas no futebol nunca se sabe.
Imagem

27 Jun 2011, 22:28 [#391]
Eu pelo que tenho andado a ver também me parece que a direcção anda à procura (se é que já não os tem) de nomes sonantes para apresentar no dia do 105º aniversário do clube...a ver vamos ;)

27 Jun 2011, 22:33 [#392]
Caseir0 Escreveu:Eu pelo que tenho andado a ver também me parece que a direcção anda à procura (se é que já não os tem) de nomes sonantes para apresentar no dia do 105º aniversário do clube...a ver vamos ;)
o godinho tem acordo com 4 gajos falta agora ver quem é... :roll:

29 Jun 2011, 00:44 [#397]
ninguém comenta esta contratação?
eu estou como um gajo de ontem, Rodriguez e Onyewu deverão ser das melhoras duplas da liga esta época, e temos sempre o carriço caso algum não possa jogar :)
estava à espera que ele viesse por empréstimo mas acabou por ser uma grande compra
agora só falta o turan e mais três. sim mais três, um deles será o coulibaly grin

29 Jun 2011, 03:05 [#398]
Podem ser uma boa dupla mas para serem a melhor vais lhe faltar entrosamento,e acho que vai ser uma dupla lenta e se rolando se manter com o otamendi mais vale esquecer serem a melhor dupla ... o sporting tem se reforçado bastante, vamos a ver se resulta... muitos jogadores novos, falta de entrosamento... e sejamos realistas os reforços ate podem ser bons, agora vamos ver de leao ao peito. a camisola pesa...
o treinador ja tem provas dadas, nao pode e querer inventar...
Imagem

29 Jun 2011, 09:59 [#400]
Rubby Escreveu:
sportingboy Escreveu:um deles será o coulibaly grin
Só não percebo é qual é o problema do Sporting em ir busca-lo. Não está em nenhum clube grande. :)
Já tem tubarões atrás :(