Excelente trabalho. :palminhas:
Grande capa.
Grande capa.

É o poder dos jornalistas... N' "A Bola" é igual :mrgreen:Capfca Escreveu:Negociações que nem eu sabia imagine-se lá

Caseir0 Escreveu:
Isto é um jornal desportivo, tudo o que for publicado pode ou não ser especulação :oops2: mas notícias têm que ter um fundamento... ainda vão sair mais exclusivos sobre este assunto... fiquem atentospdomingues Escreveu:Terá alguma coisa a ver com isto???
Caseir0 Escreveu:

Advinhaste pdomingues....e agora?pdomingues Escreveu:Pois, e pela foto do vosso jornal, eu arrisco mas é nesta contratação![]()
e dos mais feios a seguir ao waz0r e ao monkCaseir0 Escreveu:Espero que voltes a ter motivação pois de momento és o melhor user da tua equipa...e dos mais activos da DTL
O Amor ao Vitória faz destas coisassportingboy Escreveu:e dos mais feios a seguir ao waz0r e ao monkCaseir0 Escreveu:Espero que voltes a ter motivação pois de momento és o melhor user da tua equipa...e dos mais activos da DTL
sportingboy Escreveu:e dos mais feios a seguir ao waz0r e ao monkCaseir0 Escreveu:Espero que voltes a ter motivação pois de momento és o melhor user da tua equipa...e dos mais activos da DTL

a minha saìda de treinador està para breve,so penso estar mais esta epoca a treinador.Caseir0 Escreveu:AJorge....como é óbvio, cada um deve desabafar aquilo que lhe vai na alma...
Eu próprio tenho uma opinião formada sobre os Lobos...e o máximo que posso dizer é que o Leixonense está a treinar há mt tempo...e isso não é bom para o clube...
Espero que voltes a ter motivação pois de momento és o melhor user da tua equipa...e dos mais activos da DTL