Re: DTL NEWS ONLINE

29 Jul 2010, 14:40 [#144]
e o DTL News Online regressa com o mesmo indivíduo que inaugurou o tópico :mrgreen:
a ver se a história se repete... tenho que admitir o belíssimo trabalho jornalístico da DTL News, que apurou que houve contactos, mas, mais importante que isso, apurou que sou, sem dúvida alguma, o lateral mais sexy da DTL :heart:

veremos então se vai avante, mas tenho de admitir que há outros contactos :roll:
Imagem

29 Jul 2010, 23:17 [#148]
tiago21 Escreveu:foi um longo dia de negociações mas lá acabaste por me ceder o tão desejado pão com fiambre no final do jogo ó sôr presidente :mrgreen:
Sabes que era um pão que podia ser importante para o meu apetite, por isso tens mesmo de dar o máximo...pois aquele pão significaria muito para mim. :geek:

29 Jul 2010, 23:25 [#149]
deders Escreveu:
tiago21 Escreveu:foi um longo dia de negociações mas lá acabaste por me ceder o tão desejado pão com fiambre no final do jogo ó sôr presidente :mrgreen:
Sabes que era um pão que podia ser importante para o meu apetite, por isso tens mesmo de dar o máximo...pois aquele pão significaria muito para mim. :geek:
daí a demora em chegarmos a acordo :geek: eu queria mesmo, mesmo, mesmo esse pão. mas tem que ser esse. por a sua cotação sobe em flecha sabendo o quão significativo ele é para ti. ai... (suspiro)... pão :heart:
mas sabes que o pão nao tem só um valor delicioso, também tem um simbolismo :mrgreen: mas não é algo se queira na praça pública :roll: ainda pra mais com as fofoquices todas que por aqui andam
Imagem

27 Jun 2011, 22:25 [#155]
Rubby Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Mas esta DTL News anda sempre em cima do acontecimento?? :O
Acho que não, tendo em conta que a última notícia foi à quase 1 ano. :mrgreen:
like!
andam-me a confundir :?
pelo menos vem já no patch o 15º reforço não vem? :D

27 Jun 2011, 22:26 [#156]
Rubby Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Mas esta DTL News anda sempre em cima do acontecimento?? :O
Acho que não, tendo em conta que a última notícia foi à quase 1 ano. :mrgreen:
Foi porque eu "morri"...mas tempos houve em que havia noticias frescas e boas do DTLN a toda a hora...e raras foram as vezes em que se enganou ou contou mentiras. :P

"Mendéx" de volta pode ser grande noticia para a DTL. Espero que se confirme! :)
Imagem

27 Jun 2011, 22:28 [#158]
Deders Escreveu:Foi porque eu "morri"...mas tempos houve em que havia noticias frescas e boas do DTLN a toda a hora...e raras foram as vezes em que se enganou ou contou mentiras. :P
Good old times. :prayer:
Vive o privilégio!