sempre a bombar isto ta a fikar intrexante

Sabes que era um pão que podia ser importante para o meu apetite, por isso tens mesmo de dar o máximo...pois aquele pão significaria muito para mim.tiago21 Escreveu:foi um longo dia de negociações mas lá acabaste por me ceder o tão desejado pão com fiambre no final do jogo ó sôr presidente :mrgreen:
daí a demora em chegarmos a acordodeders Escreveu:Sabes que era um pão que podia ser importante para o meu apetite, por isso tens mesmo de dar o máximo...pois aquele pão significaria muito para mim.tiago21 Escreveu:foi um longo dia de negociações mas lá acabaste por me ceder o tão desejado pão com fiambre no final do jogo ó sôr presidente :mrgreen:

Acho que não, tendo em conta que a última notícia foi à quase 1 ano. :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Mas esta DTL News anda sempre em cima do acontecimento??
like!Rubby Escreveu:Acho que não, tendo em conta que a última notícia foi à quase 1 ano. :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Mas esta DTL News anda sempre em cima do acontecimento??
Foi porque eu "morri"...mas tempos houve em que havia noticias frescas e boas do DTLN a toda a hora...e raras foram as vezes em que se enganou ou contou mentiras.Rubby Escreveu:Acho que não, tendo em conta que a última notícia foi à quase 1 ano. :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Mas esta DTL News anda sempre em cima do acontecimento??

Good old times. :prayer:Deders Escreveu:Foi porque eu "morri"...mas tempos houve em que havia noticias frescas e boas do DTLN a toda a hora...e raras foram as vezes em que se enganou ou contou mentiras.