é assim, eu recuso-me discutir com alguém que comece..."e provas disso?" Olha, ouve qualquer escuta que está no youtube. Lá por não ser prova para a justiça portuguesa (Justiça, LOL) não quer dizer que qualquer pessoa com 2 dedos na testa perceba o quão explícito é o que lá está dito. Condenações? Não queres discutir justiça portuguesa, ou para este caso ela já agiu bem? grin
O Porto este ano foi superior, mas não tenho dúvidas em dizer que foi beneficiado em muitos jogos, pelo menos na liga. E o boato, isto sim, um boato, infundamentado, do Villareal tem algo que se lhe diga.
Aliás, o Porto este ano foi muito bom...uma excelente equipa...nada contra em relação a isso...agora se não queres que se tape os olhos com histórias de corrupção, também não me tapam os olhos com histórias de apenas melhor que os outros. É o lado inverso da moeda
A parte do Kléber é hilariante. O sporting oferece uma proposta mais alta que a do Porto. O presidente recusa por dizer que é inferior. Queres discutir mais alg coisa? O resto dos teus argumentos são balelas...o Atlético Mineiro nem direito de formação vai ter, ou melhor, vai...mas mt pouco...um valor inferior à diferença de propostas entre os dois clubes. Argumentos inúteis amigo. Ou melhor lavagem de dinheiro.
Claro que a imprensa é uma ferramenta poderosa, mas sabes que O Jogo também é uma ferramenta poderosa, e no seguimento das escutas, já se percebe pq é que o Deco não foi suspenso por vermelho directo (ou acumulação, já não me lembro) num jogo...é que o Pinto da Costa "ordenou" que se fizesse uma capa com a recusa do Deco em ir à selecção no caso de ser suspenso. Por isso, antes de falares, Com telhados de vidro, não se atira pedras ao vizinho.
E por fim, dizer eu não
me acredito ou não
te acreditas é incorrecto. Eu acredito-me desde que nasci, logo isso não faz sentido nenhum e é incorrecto na lingua portuguesa. Diz-se eu acredito, ou tu acreditas...ou acarditas se quiseres
ps: Sempre gostei do Porto e sempre vou gostar (quando não mete o meu Sporting lá no meio) mas por causa disso não tenho que aprovar com esta nova onde de "benfiquistas" do F.C. Porto...
edit: E o Rui Jorge que dizia que no Porto podia-se passar tudo, já no Sporting...isto para teres noção da dualidade de critérios em ambas as equipas...nada nem ninguém melhor do que ele sabe o que isso é.
Já agora, peço desculpa por estar-me a meter num tópico pelo qual não sou chamado nem tenho nada que intervir, no entanto penso que não há mal nenhum ninguém saber o que eu penso. prometo que não responderei a mais qq coisa neste tópico, pois é dedicado aos adeptos do F.C.Porto.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.