Re: [Puma SAD] - Sócio do mês

30 Jun 2011, 15:17 [#41]
Caseir0 Escreveu:
AJorge Escreveu:Tu és sócio do mês se fores o user que mais confraternizas com o clube nesse mês...
Isso mesmo ;)

O Ajorge é treinador dos Lobos e ainda vem para aqui tirar dúvidas...Like!
E se tu te bem te lembras eu queria continuar com outro projecto...

01 Jul 2011, 12:06 [#46]
Caseir0 Escreveu:
AJorge Escreveu:Tu és sócio do mês se fores o user que mais confraternizas com o clube nesse mês...
Isso mesmo ;)

O Ajorge é treinador dos Lobos e ainda vem para aqui tirar dúvidas...Like!
Com a quantidade de minis que tenho bebido no Bar da PUMA SAD, se houvesse votação em Junho "limpava" o prémio sem dúvidas :mrgreen: :sorridente:

01 Jul 2011, 12:13 [#51]
As minhas minis são oferta ;)
panteranegra Escreveu:Esta do Silvestre mudar de nome não dá com nada. Só me lembrei que eras tu por causa de seres meu colega de posição e o 77 :mrgreen:

Se vieres cá todos os dias pago-te uma mini todos os dias! A ti e a todos os outros :)

01 Jul 2011, 12:18 [#52]
pdomingues Escreveu:As minhas minis são oferta ;)
panteranegra Escreveu:Esta do Silvestre mudar de nome não dá com nada. Só me lembrei que eras tu por causa de seres meu colega de posição e o 77 :mrgreen:

Se vieres cá todos os dias pago-te uma mini todos os dias! A ti e a todos os outros :)
mas essas era o pantera a dar, tens de pagar a que o caseir0, daniel e eu te demos (para pagares) :D

01 Jul 2011, 12:43 [#53]
sportingboy Escreveu:
pdomingues Escreveu:As minhas minis são oferta ;)

mas essas era o pantera a dar, tens de pagar a que o caseir0, daniel e eu te demos (para pagares) :D
Vocês pagaram essas? Peçam devolução dos € e metam na conta do panteranegra, que ele é que disse que me pagava ;)

12 Jul 2011, 10:38 [#59]
sportingboy Escreveu:
panteranegra Escreveu:O sócio do mês é só sócios que não fazem parte do clube :)
haverá dois prémios acho:
- o melhor sócio dentro do clube
- e o melhor sócio fora do clube
;)
Exacto...Se dentro do clube a nomeação será feita à custa do trabalho, já fora será feita uma selecção de nomeados que de alg forma contribuíram de forma positiva para o clube.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.