E se tu te bem te lembras eu queria continuar com outro projecto...Caseir0 Escreveu:Isso mesmoAJorge Escreveu:Tu és sócio do mês se fores o user que mais confraternizas com o clube nesse mês...
O Ajorge é treinador dos Lobos e ainda vem para aqui tirar dúvidas...Like!
Re: [Puma SAD] - Sócio do mês
30 Jun 2011, 15:18 [#42]Lembro pois... 
E isso da fantasy...como está? Vai continuar, certo??
E isso da fantasy...como está? Vai continuar, certo??
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Jun 2011, 16:09 [#43]eu, ajorge e cfc, em principio vamos ser nos os 3 (:
Última edição por Jals em 30 Jun 2011, 16:33, editado 1 vez no total.

30 Jun 2011, 16:29 [#44]Quem tem de ver isso é quem irá votarcamate Escreveu:Eu tenho confreternizado bastante nao tenho?
01 Jul 2011, 11:43 [#45]ent ja sabem !!!! VOTEM EM MIM!!!!! :mrgreen:

01 Jul 2011, 12:06 [#46]Com a quantidade de minis que tenho bebido no Bar da PUMA SAD, se houvesse votação em Junho "limpava" o prémio sem dúvidas :mrgreen: :sorridente:Caseir0 Escreveu:Isso mesmoAJorge Escreveu:Tu és sócio do mês se fores o user que mais confraternizas com o clube nesse mês...
O Ajorge é treinador dos Lobos e ainda vem para aqui tirar dúvidas...Like!
01 Jul 2011, 12:06 [#47]Votem é em quem acham que merececamate Escreveu:ent ja sabem !!!! VOTEM EM MIM!!!!! :mrgreen:
01 Jul 2011, 12:08 [#48]mas ainda estás a dever 3000 mil euros das minispdomingues Escreveu:Com a quantidade de minis que tenho bebido no Bar da Puma SAD, se houvesse votação em Junho "limpava" o prémio sem dúvidas :mrgreen: :sorridente:
01 Jul 2011, 12:12 [#50]Esta está engraçada!sportingboy Escreveu: mas ainda estás a dever 3000 mil euros das minis
Sendo assim sai uma Mini (sem álcool).
01 Jul 2011, 12:13 [#51]As minhas minis são oferta
panteranegra Escreveu:Esta do Silvestre mudar de nome não dá com nada. Só me lembrei que eras tu por causa de seres meu colega de posição e o 77 :mrgreen:
Se vieres cá todos os dias pago-te uma mini todos os dias! A ti e a todos os outros
01 Jul 2011, 12:18 [#52]mas essas era o pantera a dar, tens de pagar a que o caseir0, daniel e eu te demos (para pagares)pdomingues Escreveu:As minhas minis são oferta
panteranegra Escreveu:Esta do Silvestre mudar de nome não dá com nada. Só me lembrei que eras tu por causa de seres meu colega de posição e o 77 :mrgreen:
Se vieres cá todos os dias pago-te uma mini todos os dias! A ti e a todos os outros
01 Jul 2011, 12:43 [#53]Vocês pagaram essas? Peçam devolução dos € e metam na conta do panteranegra, que ele é que disse que me pagavasportingboy Escreveu:mas essas era o pantera a dar, tens de pagar a que o caseir0, daniel e eu te demos (para pagares)pdomingues Escreveu:As minhas minis são oferta
01 Jul 2011, 21:05 [#54]pessoal quando é que anunciam o socio do mes?

02 Jul 2011, 22:16 [#56]eu não sou porque ainda não fiz nenhum produto da equipa, mas tou a tentar.
12 Jul 2011, 01:09 [#57]O sócio do mês é só sócios que não fazem parte do clube 
Um bom candidato e que já fez algo pela equipa foi o meu amigo Gazelle :prayer:
Um bom candidato e que já fez algo pela equipa foi o meu amigo Gazelle :prayer:

12 Jul 2011, 01:11 [#58]haverá dois prémios acho:panteranegra Escreveu:O sócio do mês é só sócios que não fazem parte do clube![]()
- o melhor sócio dentro do clube
- e o melhor sócio fora do clube
12 Jul 2011, 10:38 [#59]Exacto...Se dentro do clube a nomeação será feita à custa do trabalho, já fora será feita uma selecção de nomeados que de alg forma contribuíram de forma positiva para o clube.sportingboy Escreveu:haverá dois prémios acho:panteranegra Escreveu:O sócio do mês é só sócios que não fazem parte do clube![]()
- o melhor sócio dentro do clube
- e o melhor sócio fora do clube
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Jul 2011, 23:17 [#60]somos nós a votar para escolhermos os nomeados ou és tu que decides?