Re: RF Kits, Kits by RJPR & Fábio100

04 Jul 2011, 22:37 [#464]
Muito bem. :) Mas estão a falhar alguns pormenores com os logos...falta a Super Bock nas costas da camisola, e falta o logo do meo e da tmn nas mangas. Falta também, o sleeve patch da liga zon sagres.
Imagem
Tirando isso...soberbo. ;) Falta só o do keeper e temos um kitset do Sporting de Topo! Querem números da Zon Sagres para o kitset?
Imagem

04 Jul 2011, 23:09 [#466]
RJPR Escreveu:Já fiz o de GR uns posts atrás.
Os logos nas mangas e nas costas não ponho que é para se poder usar nas competições da Europa.
Já vi o de keeper. Muito bom também. Devias lançar o kitset para download. E de entre todas as combinações possíveis, julgo ter o seu sentido que estejam os equipamentos utilizados no campeonato. Mas isso é convosco, foi apenas uma opinião. Até porque os kits estão top. ;)
Imagem

05 Jul 2011, 00:34 [#467]
Deders Escreveu:
RJPR Escreveu:Já fiz o de GR uns posts atrás.
Os logos nas mangas e nas costas não ponho que é para se poder usar nas competições da Europa.
Já vi o de keeper. Muito bom também. Devias lançar o kitset para download. E de entre todas as combinações possíveis, julgo ter o seu sentido que estejam os equipamentos utilizados no campeonato. Mas isso é convosco, foi apenas uma opinião. Até porque os kits estão top. ;)
E de preferência com os configs... para a coisa ser bem feita. Porque colocar uma GDB para download sem os configs não serve de muito... Nos kits da Liga Zon Sagres e Orangina tive que estar a ajeitar o tamanho e o local dos nomes e números, um a um... e isso já deveria vir com o kit, para além do model, na minha opinião ;)
Imagem

05 Jul 2011, 14:46 [#477]
Deders Escreveu:Muito bem. :) Mas estão a falhar alguns pormenores com os logos...falta a Super Bock nas costas da camisola, e falta o logo do meo e da tmn nas mangas. Falta também, o sleeve patch da liga zon sagres.
Imagem
Tirando isso...soberbo. ;) Falta só o do keeper e temos um kitset do Sporting de Topo! Querem números da Zon Sagres para o kitset?
Olá a todos...

este é o meu primeiro post neste fórum espero que haja mais.

Deders tens razão em quase tudo que disseste menos no sleeve patch da liga zon sagres.

o sleeve patch nunca se deve pôr nos kits porque o jogo faz isso automaticamente.

para ficar correto na europe league, champions e taças.

nunca metam o sleeve patch.

acho que o que falta a este 2 amigos essencialmente é pôr o model.

e aos kits que vejo podiam lançar kits sets já com tudo direitinho.

mas bons trabalhos.
Última edição por moody em 05 Jul 2011, 17:21, editado 3 vezes no total.

05 Jul 2011, 14:51 [#478]
Estou a ver que temos mais um entendido em kits por estas bandas (moody).
Aproveita, faz uns trabalhos, e posta por aí também.

Quanto ao GDB do Chelsea, muito bom... Espero que agora façam isso para todos, e se possível que o pessoal do EDIT pegue nisso e vá colocando nos updates do Patch da DTL, para o enriquecer mais ainda :)

05 Jul 2011, 14:53 [#479]
pdomingues Escreveu:Estou a ver que temos mais um entendido em kits por estas bandas (moody).
Aproveita, faz uns trabalhos, e posta por aí também.

Quanto ao GDB do Chelsea, muito bom... Espero que agora façam isso para todos, e se possível que o pessoal do EDIT pegue nisso e vá colocando nos updates do Patch da DTL, para o enriquecer mais ainda :)
Sei fazer kits mas não sou kitmaker faço os que vou percisando e não consiga arranjar por outros colegas. :lol: