e eu faço, aquilo foi uma maneira de dizer que estava bom como sempre, nao te preocupes (:

Já vi o de keeper. Muito bom também. Devias lançar o kitset para download. E de entre todas as combinações possíveis, julgo ter o seu sentido que estejam os equipamentos utilizados no campeonato. Mas isso é convosco, foi apenas uma opinião. Até porque os kits estão top.RJPR Escreveu:Já fiz o de GR uns posts atrás.
Os logos nas mangas e nas costas não ponho que é para se poder usar nas competições da Europa.

E de preferência com os configs... para a coisa ser bem feita. Porque colocar uma GDB para download sem os configs não serve de muito... Nos kits da Liga Zon Sagres e Orangina tive que estar a ajeitar o tamanho e o local dos nomes e números, um a um... e isso já deveria vir com o kit, para além do model, na minha opiniãoDeders Escreveu:Já vi o de keeper. Muito bom também. Devias lançar o kitset para download. E de entre todas as combinações possíveis, julgo ter o seu sentido que estejam os equipamentos utilizados no campeonato. Mas isso é convosco, foi apenas uma opinião. Até porque os kits estão top.RJPR Escreveu:Já fiz o de GR uns posts atrás.
Os logos nas mangas e nas costas não ponho que é para se poder usar nas competições da Europa.

Olá a todos...Deders Escreveu:Muito bem.Mas estão a falhar alguns pormenores com os logos...falta a Super Bock nas costas da camisola, e falta o logo do meo e da tmn nas mangas. Falta também, o sleeve patch da liga zon sagres.
Tirando isso...soberbo.Falta só o do keeper e temos um kitset do Sporting de Topo! Querem números da Zon Sagres para o kitset?
Sei fazer kits mas não sou kitmaker faço os que vou percisando e não consiga arranjar por outros colegas.pdomingues Escreveu:Estou a ver que temos mais um entendido em kits por estas bandas (moody).
Aproveita, faz uns trabalhos, e posta por aí também.
Quanto ao GDB do Chelsea, muito bom... Espero que agora façam isso para todos, e se possível que o pessoal do EDIT pegue nisso e vá colocando nos updates do Patch da DTL, para o enriquecer mais ainda